ARTESANATO COM FELTRO

Feltro é um material super versátil por isso trouxe alguns trabalhos em feltro para inspirar e aplicar em diversos outros trabalhos! Alguns são meus trabalhos outros encontrei no Pinterest!

1 - Quadro decorado com tema Jardim Encantado em feltro by Coisinhas da Kika Artesanato


2 - Marcadores de página em feltro by Coisinhas da Kika Artesanato



3 - Tiara by Laços Encantadores da Kika






4 - Cupcake Agulheiro feito por Coisinhas da Kika Artesanato


5 - Quadro Decorativo com tema Nuvem de Amor Coisinhas da Kika Artesanato





Comentários

  1. Uma coisa mais linda que a outra, ja quero um amei
    Belo trabalho

    ResponderExcluir
  2. Ah como eu gosto de artesanato. Fica tão lindo quando é usado em coisinhas assim, dão um toque todo especial e realmente o feltro é uma peça muito versátil. Preciso aprender... só aprendi a bordar guardanapo e fazer cachecóis...

    ResponderExcluir
  3. Apaixonada pelas tiaras e marcadores *---* Viajo muito no seu blog e nas coisas que vocês faz, seus posts são sempre muito inspiradores!

    http://blink-moments.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que itens mais lindos!! Fofura demais em um post só. *-* Amei os marcadores de página. Lindos demais!

    ResponderExcluir
  5. Que criativo! Eu amei aquele de cupcake <3 . Parabésn pelo texto. Adoro temas que usam prática e criatividade para produzir novas coisas, decoraçãos, ideias, etc. Abraços! https://adriellesauhzo.com/

    ResponderExcluir
  6. Adoro trabalhos em feltro, acho lindo! Adorei os marca-páginas e os chaveirinhos

    ResponderExcluir
  7. Oii!
    Que post mais lindo! Acho incrível o que algumas pessoas são capazes de fazer com materiais que muitas vezes não damos atenção! <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa, quanta coisa diferente e criativa! Quando eu penso em feltro é sempre em algo bem básico, tipo aquelas meias de natal de pendurar, no máximo, mas de reprente me aparece essas tiaras lindas, no maior climinha de carnaval já... E o quadro? Muito criativo, trabalhos maravilhosos!

    ResponderExcluir
  9. Nunca me arrisquei a fazer nada de feltro, mas á me vi tentada, especialmente com a quantidade de tutoriais lindos que vemos por aí. Adorei as inspirações que você colocou no post. Um dia ainda alcanço essa destreza hihi.

    ResponderExcluir
  10. Nossa eu me apaixonei por cada um deles, parabéns pelos seus trabalhos por sinal. Eu mexo com EVA, mas feltro nunca tentei, achei lino as inspirações do Pinterest, mas as Tiaras ganham de todos ai, são super lindas e bem feitinhas.
    www.kammykrysthin.com
    Xoxo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário!