ESPECIAL VOLTA ÀS AULAS: DIY ORGANIZADOR PARA ESTUDOS

DIY Organizador para Estudos ou Organizador de escritório 
DIY Office Organizer 
DIY Organizador de Oficina



Olá! Faltam alguns dias para o início das aulas que tal fazer um Organizador para estudos ou Organizador para Escritório com porta-lápis, porta-papel e porta-recados, tudo feito com palitos de sorvete, reciclagem de lata de alumínio pequena e cola quente.

Super fácil, barato e simples de fazer.

Assista o vídeo e confira o passo a passo:


Comentários

  1. nossa que lindo amei o Diy vou fazer em casa
    bjos

    www.dicasdachil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo mesmo parabéns muita criatividade

    ResponderExcluir
  3. Adorei, pois além de fácil de fazer fica bem prático.

    ResponderExcluir
  4. Adorei. Pena que a minha coordenação motora não me permite fazer essas coisas hahaha Já fica complicado para mim andar em linha reta
    Beijo, Fofocas Literárias

    ResponderExcluir
  5. Eu amei esse organizador, ficou lindo e super funcional. Objeto decorativo super delicado tbm.

    ResponderExcluir
  6. Adoro arte com palito de sorvete. Ficou bem legal. Acho lindo colar umas pedrinhas pra deixar bem delicado.

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito lindo e mega útil! Amei. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho alguns desses na minha escrivaninha e ajudam muito pra não ficar bagunça e da para separar canetas e lápis certinho. Eu amo

    ResponderExcluir
  9. Ah que lindo!! Me lembro de ter feito um diy assim antigamente, fica muito lindo e pratico! eu amo

    ResponderExcluir
  10. Adorei a decoração. Vou tentar fazer pra por na minha mesinha de trabalho..

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo trabalho! Ficou mega lindo....
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Menina, ficar maravilhoso. Eu realmente não tenho essas idéias! HahahahH

    ResponderExcluir
  13. Amo DIY, ainda mais quando inclui papelaria e decoração. Amei o organizador <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário!