DICA DE FILME: JUMANJI: BEM VINDO A SELVA

Olá! A dica de filme de hoje é Jumanji: Bem vindo a selva (2017).

Resultado de imagem para jumanji
Créditos: Google


Esse filme é uma sequência do filme Jumanji de 1995  baseado no livro com "Jumanji" de Chris Van Allsburg de 1982.

O primeiro filme é estrelado por Robin Williams, Bonnie Hunt, Kirsten Dunst, Bradley Pierce, Jonathan Hyde, David Alan Grier, Bebe Neuwirth e Adam Hann-Byrd, e é dirigido por Joe Johnston. (Wikipedia)

A história descreve um jogo de tabuleiro com temática da natureza, onde animais reais e outros elementos aparecem magicamente assim que um jogador joga os dados. (Wikipedia)

No Jumanji de 2017 quatro adolescentes encontram um antigo console de video game e são sugados para outra realidade ao tentarem jogar um jogo desconhecido chamado Jumanji. Dentro de um mundo de selva e perigos, os quatro jovens assumem avatares adultos e precisam sobreviver e vencer o jogo, ou então ficarem presos para sempre em Jumanji. (HBO)

É um filme cheio de ação, aventura e uma pitada de comédia. Dá para assistir com a família toda. 

O filme foi um sucesso tão grande que terá mais sequência com data prevista de estreia dezembro/2019.

Hoje será exibido no HBO Max e também está disponível e DVD ou Blu-ray.

Ficha: Jumanji: Welcome To The Jungle

PAÍS DE ORIGEM: EUA

ANO DE PRODUÇÃO: 2017
GÊNERO: AÇÃO, AVENTURA, COMÉDIA
DURAÇÃO: 119
CENSURA: 12

ELENCO
Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart, Karen Gillan, Nick Jonas, Alex Wolff, Morgan Turner, Madson Iseman, Ser'Darius Blain. 

DIREÇÃO
Jake Kasdan

Créditos: HBO



Comentários

  1. Já assisti a este filme e ADOREI. É muito bom e mistura todas as emoções na dose certa!
    The Rock (assim como todo elenco) está fantástico. Super recomendo, principalmente pra quem curte ver filme em família :)

    ResponderExcluir
  2. Não vi o primeiro filme, apesar de ter tido oportunidade. Acho que vou ver os dois juntos!!!
    Adorei o post!

    ResponderExcluir
  3. Oiê!

    Eu sou fã de Jumanji e sempre assistia quando era criança e passada na sessão da tarde. Quando fiquei sabendo que ia estrear a continuação dele, fiquei super animada e fui logo na estreia do cinema. Amei!!! O filme é incrível e traz toda a "modernidade" pra uma história mais antiga. Achei incrível o fato do jogo de tabuleiro virar um vídeo game. Foi uma sacada genial!
    Já quero mais!

    Grande beijo,
    Letícia Franca | Além de 50 Tons
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Acredita que ainda não vi o primeiro filme? Engraçado é que sempre tive curiosidade em ver mas por algum motivo acabei adiando. Pretendo ver os dois juntos, a história é bem bacana!

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Adoro a primeira versão de Jumanji, foi um filme que assisti muitas vezes e que sempre ficava vidrada quando passava por toda a ação e elementos. Saber que este mantém a qualidade e nos presenteia com elementos como a comédia, me deixa ainda mais curiosa. Vou procurar para assistir, pois não sabia desse lançamento (que já nem é lançamento rs).

    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu post, ainda não vi o filme mas jaanotei aqui na lista para o final de semana.

    ResponderExcluir
  7. Olá. Não assisti o primeiro, mas fui aos cinemas ver o lançamento de 2017. Sinceramente foi uma escolha muito feliz, o longa é incrivelmente divertido e prende do início ao fim. Os atores escolhidos também foi algo muito importante e que eles acertaram em cheio.
    Acredito que sairá uma continuação. Vou procurar o livro :)
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Cíntia!!
    Eu confesso que assisti esse filme por causa do primeiro Jumanji. Achei legal, mas nem de perto é tão bom quanto o filme com Robin Williams. Meu marido gostou bastante, mas achei um pouco forçado.
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. eu adorei esse filme, vi esses dias e achei super divertido!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. eu adoro esse filme, mas não sabia da continuação, estou louca pra assistirr!!

    ResponderExcluir
  11. Olá Querida,
    Tudo bem? Adoro Esse Filme:)
    Adorei o post Querida:)
    Beijinhos Karina
    Desejo te uma semana feliz ❤️

    ResponderExcluir
  12. Olá me chamo Tamila Domingues, comentando com meu Blog. Nossa essa dica de filme é sensacional. Eu assisti, super top, muito legal e engraçado, valeu, pela dica. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu assisti e amei demais esse filme! Fora as boas risadas que dei pois amei o elenco e a história.

    ResponderExcluir
  14. Anda não assisti o filme mais já ouvi falar dele é um incrível tem um elenco muito bom, ótima a sua dica de filme bjs.

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Eu já assisti esse filme e adorei!! É um filme bem divertido e cheio de aventura!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Assisti no cinema com meus filhos e adorei demais, ri muito. Sempre fui fã do primeiro filme, e esse foi bem bacana também.

    ResponderExcluir
  17. Assisti a versão mais atual e adoreeeei. Acho que vou procurar essa primeira versão do filme. Ótima dica hein! Beijos

    ResponderExcluir
  18. Falam que é bom, né? não cheguei a assistir, fiquei bem curiosa. Gostei do post. SUCESSO

    ResponderExcluir
  19. Eu já assisti esse filme e adorei, principalmente pelo The Rock estar nele. Os atores foram incríveis e o filme em si muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  20. eu gostei bastante desse filme, achei muito divertido
    ri horrores ainda mais pq o elenco ficou muito massa
    ansiosa ja pela continuação

    ResponderExcluir
  21. Amei a dica de filme
    amo filmes assim bem aventureiros
    arrasou
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Eu assisti online e achei legal pra passar o tempo.
    Não é o tipo de filme que eu veria mais de uma vez, mas gostei.

    ResponderExcluir
  23. Eu só assisti ao antigo a 500 anos atrás, vou chamar a minha caçula para assistir esse comigo!

    ResponderExcluir
  24. Ainda não assistir o filme, vi pelos comerciais deve ser bem divertido.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário!