SAÚDE: IOGURTE E SEUS BENEFÍCIOS

Quem não gosta de um iogurte na hora do lanche? Iogurte com frutas é tudo de bom! Hoje trouxe alguns benefícios dele para saúde e beleza! Não perca este post!

O iogurte além de delicioso, também é fonte de nutrientes importantes para nossa saúde. E para te conquistar de vez, ele ainda pode ser um aliado da sua dieta. Foi pensando nisso que o Seven List separou 7 motivos para acrescentar o iogurte na sua alimentação. #SevenList #Infográfico #Infographic #Illustration #Ilustração #List #Lista #Alimentação #Food #Iogurte #Yogurt #Cálcio #Leite #Alimentaçãosaudável #Comerbem #Proteína #Saúde #Dieta #Pele #Corpo #Digestão:

Fonte: sevenlist.com.br


Comentários

  1. Iogurte e uma maravilha! Combina com tudo e não tem tempo ruim pra tomar 😋

    ResponderExcluir
  2. Eu amo iogurte é um alimento que faz bem a saúde, quantos benefícios que o iogurte tem é sempre bom tomar, gostei de saber dos benefícios bjs.

    ResponderExcluir
  3. Adoro iogurte. Costumo fazer kefir em casa, bom demais!

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada por iogurte, muito bom saber de seus benefícios.
    Vou consumir ainda mais kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito de iogurte porque além de muito gostoso faz super bem para a saúde, mas eu não sabia que ele tinha tantos benefícios assim. Já quero pro café da tarde haha

    ResponderExcluir
  6. Eu amo iogurte e qdo ta na dieta entao melhor ainda, otimo post!

    ResponderExcluir
  7. Iogurte além de gostoso e ir bem com tudo,Tem tantos benefícios para nossa saúde que é uma maravilha! aqui em casa não deixo faltar muito educativo seu post!

    ResponderExcluir
  8. Aqui em casa nao falta! Alem de ser delicioso é muito benéfico né?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário!