LAZER: LANÇAMENTOS NETFLIX NOVEMBRO

Olá! Veja alguns lançamentos do Netflix para novembro de 2018 e se programe para os feriados.

6ª Temporada da série House of Cards

Imagem relacionada
Créditos: Filmow

5ª Temporada da série Agentes S.H.I.E.L.D. da Marvel

Resultado de imagem para poster 5 temporada marvel agents of shields
Créditos: Universos Marvel 616

Filme A Princesa e a Plebeia

a-princesa-e-a-plebeia
Crédito: Netflix / Divulgação

Filme Crônicas de Natal

Resultado de imagem para poster cronicas de natal
Créditos: Adoro Cinema

Filme Príncipe do Natal: O Casamento Real

Resultado de imagem para poster Príncipe do Natal: O Casamento Real netflix
Crédito: Netflix / Divulgação

Comentários

  1. Adoro esses filmes de natal e quero muito assistir o filme A Princesa e a Plebeia.

    www.bembela.com

    ResponderExcluir
  2. você percebe que acabou o ano quando começa as maratonas de filmes de natal na netflix rsrsr. Eu amo amo, House of cards. Uma das minhas séries favoritas

    ResponderExcluir
  3. Oi
    quantos filmes interessantes adorei os lançamentos já quero assistir tudo obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  4. Os filmes de Natal já quero muito ver. Gosto demais!

    ResponderExcluir
  5. meu deusss. saiu house of cards e eu nem vi... socorro, obrigada por avisar kkkk

    ResponderExcluir
  6. Finalmente vai estrear A Princesa e a Plebeia, foi o lançamento que mais estava aguardando, não via a hora de chegar novembro porque desse filme

    ResponderExcluir
  7. Obaaaaa! Filmes saindo do forno! Preparada para maratona de filmes.

    ResponderExcluir
  8. Eu ja me joguei e ja comecei assistir. Amo serie e filme

    ResponderExcluir
  9. Oi oi
    Eu adoro com todas as forças os filmes de Natal, então com toda certeza vou assistir todos. HAHAHAH Só pensei que seriam mais filmes ;/

    Beijinhos,
    Utopia
    www.utopiavk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaaaah quero esses filmes de Natal logo!!!! kkk
    Não sabia que teria a continuação do Príncipe de Natal, já tô ansiosíssima!
    E esse A Princesa e a Plebeia, parece ser bem a minha cara. Com certeza, vou assistir!

    Grande beijo,
    Letícia Franca | Além de 50 Tons
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Fiquei bastante curiosa para ver A Princesa e a Plebeia, parece ser um filme que eu vou gostar bastante e também os filmes de Natal.

    ResponderExcluir
  12. adoro os lançamentos de natal. Tô ansiosa pelo especial de natal da Sabrina porque eu achei a série super mega horrivel e tô botando muita esperança que o especial de natal vai me fazer mudar de ideia.
    Marvel é tudo e eu preciso colocar em dia Shield kkk
    Parabéns pelo post, adorei!

    ResponderExcluir
  13. Vou assistir todos os filmes de Natal da Netflix, são bobinhos mas eu amo, hahaha.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?

    Ainda não estava sabendo dos lançamentos da Netflix desse mês, mas já amei saber de alguns. Estou querendo muito ver "Príncipe do Natal: O Casamento Real" agora, pois não sabia que teria uma continuação e amei o primeiro. "A Princesa e a Plebeia" também parece ser sensacional, quero muito ver. Amei o post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. A Netflix tá arrasando nos lançamentos. A Princesa e a Plebéia promete! Já quero ver!

    ResponderExcluir
  16. A Princesa e a Plebeia sem dúvida é o que eu estou mais ansiosa. Eu adoro os Trabalhos da Vanessa, e tenho certeza que dessa vez não será diferente: Vou amar! Os outros filmes, agradeço pelas dicas, já anotei! Séries não sou fã, mas recomendarei para as minhas amigas! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  17. Já tenho planos para assistir A Princesa e a Plebeia hoje, amo demais Vanessa Hudgens!

    ResponderExcluir
  18. Eu amo natal e já estou ansiosa pelos lançamentos de natal da Netflix, adoro esse tipo de filme,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário!