MODA: LOOKS COM CAMISETA BRANCA

Esse infográfico é muito legal, ele traz 7 looks usando camiseta branca em várias situações do dia a dia! Não perca!

Resultado de imagem para camiseta branca freepik
Créditos: Freepik

 :

Créditos: Sevenlist

Comentários

  1. Oláá! tudo bem??
    ahh, blusa branco é super coringa mesmo!! adorei os looks! principalmente o da balada e do trabalho! ^^
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sabe, eu e peças brancas nunca dão certo. Mas adorei as dicas e uma ou outra adequarei a mim. No meu guarda-roupa a peça chave é uma blusinha preta ou rosa. A dica da faculdade mega apoio, realmente o look fica elegante e muito confortável. Parabéns pelo post. Bexitus!

    ResponderExcluir
  3. Que bacana isso fazer sete looks em uma única peça, uma camiseta branca. Camisetas brancas é uma peça que combina com todos os looks, por justamente por ela ser branca. Achei interessante todos mas principalmente o 3 ficou show pra ir para o trabalho, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oiii flor, tudo bem?? Eu sou fã de uma blusa branca, acho que ela é super coringa e vai bem em qualquer ocasião, principalmente quando combinada com acessórios legais,eu amei todos os looks, principalmente o da faculdade que é o que mais utilizo. Parabéns pelo post. bjbj

    ResponderExcluir
  5. Amo infográficos, legal q tanta informação bacana caiba em algo pequeno. Adoro camisetas brancas, acho tão clean e que dá todo um charme pro nosso look. Amei ela nas diversas situações

    ResponderExcluir
  6. Eu sou fã de uma blusa branca,combina com qualquer ocasião,sempre uso branco acho tão lindo.
    Adorei seu post bjs.

    ResponderExcluir
  7. aquele branco basico que nao pode falta no nosso guarda roupa né as vezes montamos um look lindo com uma simples camiseta branca

    ResponderExcluir
  8. Camisa branca é muito amor, é aquela peça coringa no nosso guarda roupa que combina com tudo e te deixa chique em qualquer ocasião. Amei o look do trabalho e do show, fica mega solto e estiloso. Amei o post viu, beijão e sucesso.

    ResponderExcluir
  9. Amei o seu post, a blusa branca é super versátil, dá para fazer looks incríveis tanto para o dia quanto para a noite. Ótimas dicas! O look para o encontro e para fazer compras foram os meu favoritos!

    www.lookdediva.com.br

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, como vai? Primeiro quero te parabenizar pela excelente decoração da festa ficou tudo muito lindo e organizado, bem como gostei bastante das dicas sobre a roupa branca pois ela é uma peça chave no guarda roupa. beijos

    ResponderExcluir
  11. Peça coringa que não pode faltar no armário. Incrível como uma única peça pode ser tão eclética e se moldar às demais peças de roupas e acessórios. Muito legal as sugestões do post. Parabéns!

    ResponderExcluir
  12. A camiseta branca é bem versátil, combina com diversos looks e também deixa o looks bem romântico, sem falar que o branco tem esse ar de elegância.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?
    Achei muito prático, simples e elegante a forma como apresenta o post, muito divertido de ler. Estou de amores com look encontro. Impressionante como a camiseta branca é uma peça que serve para qualquer ocasião. Costumo usar com saia e sapatilhas, fica super-fofo!

    ResponderExcluir
  14. Muito criativa!Desde a ideia do texto sobre como combinar a camiseta branca com outras roupas até a organização das imagens. Achei show esse post!Parabéns!

    ResponderExcluir
  15. Eu particularmente sou apaixonada por roupas claras, quando preciso usar algo escuro tento sempre ornar os tons para não ficar com o look sobrecarregado demais. Adorei as dicas que já me fizeram viajar na inspiração.

    ResponderExcluir
  16. Oiii,Sou chegada e não sou chegada em blusas brancas,Tem umas que sim e outras que não rsrsrsrsrs,Eu gostei dos looks são bem bacanas e combinam totalmente principalmente com a saia preta ou uma calça jeans,Arrasa nos looks,Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?

    Eu amei o post, pois foi bem prático e fácil de visualizar cada look e suas composições. A camiseta branca realmente é bem versátil e permite que seja usada nas mais diferentes situações. Fiquei babando em cada look e na infinidade de possibilidades. Normalmente só uso esse tipo de camisa para a faculdade ou malhar. Amei o post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    As dicas de looks com camisa branca estão muito boas, eu gosto muito pós é uma peça básica, mas que da super para montar vários looks para qualquer ocasião.

    http://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Confesso que metade do meu guarda-roupa sao de peças brancas e metade pretas. hahaha Acho que camisas brancas são as principais para montar um look irreverente. Gostei das dicas e opções. Beijos

    ResponderExcluir
  20. oie! Esse infográfico é uma super uma mão na roda! Camiseta branca é um super coringa pra qualquer roupa/estilo, assim como os sapatos pretos, haha
    adorei <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário!