RECEITAS DE BRIGADEIRO

Hoje tem 7 receitas de brigadeiro para escolher e fazer no final de semana não perca!

Você é fã de brigadeiro ou simplesmente adora degustar essa gostosura? Então a lista de hoje do Seven List é especial para você! Nós separamos 7 receitas de brigadeiro para deliciar. #Sevenlist #Illustration #Ilustração #Design #Desenho #List #Lista #Brigadeiro #Doces #Docebrasileiro #Candy #Receitas #Ovomaltine #Doce #Leiteninho #Nutella #Brigadeiro #Bolodecenoura #Paçoca #Limãosiciliano #Café:
Créditos: Seven List

Comentários

  1. Meu Deus eu sou viciada em chocolate, adorei a receita vou fazer com crtz!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Acho uma bela de uma sacanagem esse post uma hora dessas. Não conheci todos esses tipos de brigadeiros, então já fiquei maravilhada, já quero testar todas essas receitas e fazê-las o quanto antes. O que mais chamou a minha atenção foi o Brigadeiro de Limão, pois adoro misturar o citrico com o doce!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Gente! dá pra fazer varios tipos de brigadeiros? que legaal
    Amei as receitinhas.

    ResponderExcluir
  4. Em nome de jesus o que deve ser esse brigadeiro de ovo maltine, super quero experimentar umas três receitas ai, arrasou baby. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Menina, quantas possibilidades! Nunca imaginei que café pudesse combinar com brigadeiro, hahaha. Quero testar todas e amei o de paçoca!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que legal! Vou até salvar seu post aqui pra quando for me aventurar fazer meus próprios brigadeiros :)

    ResponderExcluir
  7. Todos bem gourmet! Adoro comer esses doces na porta da faculdade e no trabalho. Sempre tem quem me levar desses. Acho uma delicia e com certeza em uma festa eu adoraria!

    ResponderExcluir
  8. Desses aí, só não provei o de paçoca e o de bolo de cenoura. Mas o melhor de todos, SEM DÚVIDA, é o de café <3 amor eterno, cato vários quando encontro kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário!