ARTESANATO COM PALITOS DE SORVETES

Olá! Hoje um artesanato criativo super fácil e barato de se fazer, eu chamei de oratório pois coloquei minha Nossa Senhora de Aparecida, mas pode colocar um vasinho de flor, uma boneca,um ursinho, etc.


Materiais: Palitos de sorvete e cola quente
É muito fácil de fazer, monte a base como na imagem abaixo com cola quente e vá intercalando os palitos. 


Para decorar, usei um enfeite arabesco em MDF e um Espírito Santo em Biscuit que eu mesma fiz.

Vídeo do youtube com o passo a passo:










Comentários

  1. Parabéns pelo trabalho. 👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Muito legal e criativo esse artesanato com palitos de sorvetes, ficou muito bonito , realmente é bem fácil de fazer, gostei muito bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ficou incrível e nem parece muito dificil de fazer. Adorava ter jeito para esses trabalhos manuais. Acho que não tenho muito. Mas, sei apreciar. ;)

    https://flylikeaballerina.com/

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindinho demais, eu faria e colocaria uns cactos, pois adoro ♥

    ResponderExcluir
  5. Que legal esse artesanato de palito. Achei a ideia bem interessante!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário!