DICAS: SUPORTES PARA QUADROS

Olá! Hoje vim dar uma dica muito bacana, muitas pessoas como eu, preferem não furar as paredes para pendurar quadros ou simplesmente não podem furar as paredes.

Um dia, numa loja de material de construção, encontrei vários suportes adesivos para pendurar meus quadros. Vou mostrar os suportes que comprei e como ficou cada quadro. Eu indico!


Suporte Adesivo para Quadros 3M Command™ Branco - Tamanho Médio

Instalação :  Cole o adesivo no suporte, em seguida cole na parede. Aguarde 1 hora para colocar o quadro.







Detalhes


  • Decora e organiza sua casa de forma prática
  • Não deixa sujeira, resíduos ou furos na parede
  • Fácil de aplicar e de ser removido
  • Suporta até 2,3 kg


Fecho Adesivo 3M Command™

Instalação: Cole um fecho no quadro  e o outro na parede. Aguarde 1 hora, em seguida pressione um fecho sobre o outro. Observação: Esse fecho parede um velcro.




Detalhes


  • Não estraga as paredes, sendo ideal para pendurar quadros sem furar
  • Não deixa resíduos e não precisa furar a parede
  • Fácil de aplicar e ser removido
  • Suporta até 500 g



Suporte Adesivo Metalizado para Quadros 3M Command™

Instalação :  Cole o adesivo no suporte, em seguida cole na parede. Aguarde 1 hora para colocar o quadro.




Detalhes


  • Decora e organiza sua casa de forma prática
  • Não deixa sujeira, resíduos ou furos na parede
  • Fácil de aplicar e de ser removido
  • Suporta até 2,3 kg

Comentários

  1. Nossa, que dica boa!
    Tenho uns quadros pra por no quarto e estão encostados pois não quero furar a parede. Adorei a dica!

    ResponderExcluir
  2. Bem legal esses suportes para quadro é uma ótima dica pra quem não quer furar as paredes, gostei da sua sugestão dos suportes bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que demais! Só de não precisar furar a parede já é ótimo. A praticidade é sempre bem vinda. Amei as dicas.

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esses suportes porque não nenhuma sujeira e nenhuma bagunça, eu troquei os pregos aqui de caso por suportes assim. Até no banheiro para pendurar toalhas é a melhor coisa

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei! Adorei em saber que não precisa furar a parede. Super prático!

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?

    Muito legal a sua dica, gostei de saber desses suportes e o melhor é que não há necessidade de furar a parece. Muito prático!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Eu amei essa dica, pois odeio furar paredes para colocar quadros

    ResponderExcluir
  8. Menina,
    achei muito prática sua dica, sobretudo para quem paga aluguel: não precisa furar a parede (e passar maça quando vai devolver).
    Agora, eu nunca colocaria dois para segurar um quadro só. Ficaria com medo de um ficar um pouco acima do outro.
    Ótimo post :D

    ResponderExcluir
  9. Já vi adesivos mas suporte ainda não, gostei muito por que adoro novidade
    Bjs,
    https://keilycesporkeilaluciablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu sempre uso esses adesivos quando vou colocar um quadro aqui em casa, é ótimo pra não marcar a parede. Adorei o post

    ResponderExcluir
  11. Oi! É muito melhor mesmo não precisar furar as paredes. Na hora de trocar os quadros de lugar a parede não fica toda marcada. Para quem mora de aluguel também é uma maravilha!! Dica muito útil!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Oi!!!
    Já conhecia destes, são ótimos e super práticos, evitam o fura fura nas paredes.

    ResponderExcluir
  13. Olá
    Gente, super dicas, estou precisando, quero fazer um painel de fotos e essa dica foi super útil para mim

    ResponderExcluir
  14. Já ouvi fala mas nunca testei tenho certo medo de a fita na fica bem e acaba caindo

    ResponderExcluir
  15. Esses suportes são super práticos, preciso de alguns aqui pra casa.

    ResponderExcluir
  16. Nossa Cíntia, adorei a sua postagem. Minha irmã estava procurando algumas dicas de como fazer para quadros, o post caiu como uma luva.
    Parabéns pelo blog e sucesso...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário!