FAÇA VOCÊ MESMA: MÁSCARA PARA DORMIR

Que tal fazer você mesma sua máscara para dormir? 

1 - Esta é feita de feltro, elástico e renda, com costura! A medida fica a critério de quem fizer! Com molde no final!

DIY Sleeping Mask DIY Projects / UsefulDIY.com:
Créditos: http://imgfave.com/view/4316229?r=pin

2 - Esta é feita de feltro e elástico, sem costura,com cola. A medida fica a critério de quem fizer! Com molde no final!

DIY: Our Sleepy Eyes Sleeping Mask DIY is inspired by "Breakfast at Tiffany's." Click on the image above for more DIYs and projects! #FIDMFashionClub #diy #audreyhepburn #mask:
Créditos: Fashion Club

Printable Eye Mask Pattern | Using the pattern, you'll want to cut three identical pieces from ...:
Créditos: The wonder forest

Comentários

  1. Cíntia que lindas que ficaram as máscaras de dormir uma gracinha elas. Gostei muito dos modelos dos detalhes delas, a máscara são muito boa para dormir gosto muito, amei o passo a passo fiquei apaixonada pelas duas, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, como vai? Nossa quanto fofura desse faça você mesma. gostei demais do passo a passo, eu tenho um aqui que recebi de uma parceria, mas o seu ficou um charme, ja quero tentar fazer também. beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindas! Delicadas demais... super fácil de fazer e dá pra personalizar. Ameii

    ResponderExcluir
  4. Gente do céu, não acredito que paguei quase 40 golpes numa máscara de dormir sendo que eu podia fazer a minha, haha. Olha essa que tem os olhinhos dormindo que coisa mais fofa? Detalhe, dá para regular a tira e personalizar do jeito que quero. Amei o post, irei arriscar meus dotes artesanais com ele, rs. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Amei, e fica tão meiguinho ne? E quem já tem a mãos mais craques pode enfeitar de um monte de jeito ne? Eu quero muito fazer um. Adorei. Ficou lindoooo
    Blog Rainara Carolina

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem?
    Que fofo, amei. Sendo de feltro ela deve ser bem macia. Gosto de mexer com este tipo de tecido. Vou tentar fazer e depois te conto como ficou!!
    Obrigada pela dica
    bJS

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Ah não vivo sem uma máscara para dormir, não sei dormir sem ter os olhos cobertos. Muito bacana esse tutorial ensinando a como fazer uma, vou tentar mas não sou lá muito boa com artesanato. kkkkk Mas acho lindo seu trabalho e sempre acompanho o blog e a page para conferir as novidades.

    ResponderExcluir
  8. Que lindo eu adorei ficou realmente uma graça,super fácil de fazer,amei os modelos,boa criatividade,não tem como errar com o passo a passo,irei tentar bjs.

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?

    Adorei essa ideia de DIY, é realmente bem legal além de ser fácil. Sou viciada em máscaras de dormir, mas confesso que nunca tinha pensando em fazer a minha própria, então, é claro que amei a ideia. Com certeza vou reproduzir em casa! Amei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi
    Amei o Diy, ficou bem feminino eu não gosto muito de tampar meus olhos para dormir, mais nas viagens é bom.
    O tutorial está super bem feito!
    bjúús

    ResponderExcluir
  11. Adorei demais essa sem costura, pois não consigo levar muito jeito para a coisa. Fiquei encantada pq queria muito uma máscara para dormir pq meu quarto fica muito claro e nao conseguia achar algum confortável, como eu amo feltro esse é perfeito para mim! Fiquei mto feliz obrigada pelo diy

    ResponderExcluir
  12. Oii,
    Nossa amei essa ideia. É super fácil de fazer. Com certeza vou tentar fazer.
    Já quero uma máscara assim. Muito fofa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi tudo bem?
    Nunca usei essas mascaras de dormir acredita? Mas adorei sua dica e com toda certeza vou tentar fazer parece ser bem fácil.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. olá , tudo bem ? Muito criativo , fazer sua propria mascara de dormir , podendo estilizar ao seu modo . adorei a dica achei super facil de fazer , sou meia desastrada mais vou tentar fazer a minha.Bjssss

    ResponderExcluir
  15. Muito legal e super original. Com o molde e todos os detalhes tão bem explicadinhos fica mais fácil tentar em casa. Nada como uma máscara para dormir quando o quarto é claro e não tem blackout. Adorei sua dica.

    ResponderExcluir
  16. Oie tudo bem?
    eu achei uma gracinha, e é super fácil de fazer, vou tentar fazer achei lindas, uma ideia incrível essa, um DIY fofo e pratico. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Adorei seu post!
    Particularmente, não sou muito fã de máscaras de dormir, não gosto de nada no meu rosto. Mas alta quem gosta, deve ser super econômico.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Dica sensacional, você tem várias idéias fantásticas, mas essa máscara de dormir que eu amei, nunca pensei em fazer ... Minhas filhas adoram dormir com uma, agora posso fazer, claro, minhas filhas ficarão felizes de ver sua mãe fazer, adorei criatividade.

    ResponderExcluir
  19. Oie
    Tudo bom?
    Eu achei bem bacana seu post, pois de certa forma até ajuda quem quer ganhar um extra.
    Como queria ter dona para trabalhos manuais, se tentasse fazer um olho iria sair maior que o outro.
    Linda a máscara!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Uaaau amei demais, a segunda então ficou muito o meu estilo, tem muito jeito e ficaram lindas.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  21. Nossa, que demais.
    Adorei a dica.
    Além de barata ficar super linda.
    Podemos fazer de varioa estilos e ideias.
    Agora é so colocar a criatividade pra fora e fazer a minha.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário!