DIY QUADRO DECORATIVO COM PAPELÃO

Olá! Hoje tem mais um artesanato criativo e sustentável com material reciclado.

Que tal fazer um lindo Quadro  Decorativo gastando pouco? O DIY usa apenas papelão, tecido, um pote plástico de ovo de Páscoa e algumas flores artificiais.



Materiais:
- Caixa de Papelão Duro (2 pedaços medindo 21cm x 28,5 cm)
- Pote plástico redondo (eu usei aquele potinho que vem no ovo de Páscoa)
- Tecidos
- Flores artificiais
- Enfeites de MDF 
- Pérolas
- Cola Branca
- Cola de silicone fria ou cola para artesanato
- tesoura
- estilete

Veja o passo a passo e faço o seu!



Veja também:









Comentários

  1. Lindo, adoro seus DIY, sempre lindos e sustentáveis

    ResponderExcluir
  2. Que quadro mais lindo! Amei e vou ver se faço.

    ResponderExcluir
  3. aai eu adorei, ate tentaria se eu n fosse pessima em trabalhos manuais kkkk

    ResponderExcluir
  4. oi!
    Que lindo <3 eu amei o Quadro Decorativo, ficou maravilhosos. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Perfeito! Amo quando temos opções criativas que ainda trazem a filosofia da sustentabilidade, esse é o segredo da reciclagem!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Aaah, amoo DIY e esse seu quadrinho ficou lindo demais e muito fácil de fazer. =D

    Beeijoos
    Mayara Drumond

    ResponderExcluir
  7. Irei tentar fazer aqui em casa, pois amei
    Ficou maravilhoso

    ResponderExcluir
  8. Que criatividade,e o resultado ficou lindo demais

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh que coisa linda! Amei! Ficou muito lindo!

    ResponderExcluir
  10. Uau, adoro dicas deste género e este DIY é muito giro :D

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo sabia?! Bem delicado e achei super fácil de fazer!!!
    Bjs,

    https://keilycesporkeilaluciablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. É incrível como podemos fazer coisas lindas com o que temos em casa. Amei o DIY!

    ResponderExcluir
  13. Gente adorei!! Pena que aqui no meu quarto não posso colocar nada nas paredes hahaha mas eu amei a ideia! Muito útil pra ensinar pras crianças também

    Xoxo,
    Abby
    Sensibilidade Literária

    ResponderExcluir
  14. Que DIY maravilhoso, eu não sou muito boa em fazer coisas sozinhas, nunca ficam lindas como as das pessoas que ensinam, mas vou tentar adoro colocar coisa para complementar as paredes do meu quarto. ideia maravilhosa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário!