15 ARTESANATOS CRIATIVOS FEITOS COM RECICLAGEM

15 ARTESANATOS CRIATIVOS COM RECICLAGEM - 15 RECYCLING CRAFTS - 15 MANUALIDADES CON RECICLAJE - 15 поделок с утилизацией 


Olá! Hoje tem mais um artesanato criativo e sustentável com material reciclado.

Reciclar é sempre tudo de bom! Eu amo fazer trabalhos artesanais usando reciclagem, seja para decorar a casa, decorar uma festa, vender, etc...

O vídeo tem 15 artesanatos criativos feitos com reciclagem a grande maioria fui eu quem fiz, os outros tem a referência de onde peguei.

No vídeo tem o passo a passo deste lindo VASO feito com RECICLAGEM DE LATA DE ATUM e prendedores de roupas.



Assista o vídeo e inspire-se!
Watch the video:
Vea el video:
Смотреть видео:











Comentários

  1. Quantos trabalhos incríveis feito de reciclagem, reciclar é tudo de bom, lindos os trabalhos, amo trabalhos de artesanatos bjs.

    ResponderExcluir
  2. Achei incrível! Realmente estamos em tempos que reciclar é tudo de bom

    ResponderExcluir
  3. Que legal, acho tão criativo coisas assim feitas com reciclagem! Além de ajudar o meio ambiente.

    ResponderExcluir
  4. Realmente, a reciclagem abre um universo de possibilidades. Amo demais!

    ResponderExcluir
  5. Haja criatividade hein. Ah se eu tivesse!! Amei dms.

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa legal para se fazer né, eu costumava fazer com garrafa pet muita coisa!

    ResponderExcluir
  7. É bastante coisa que dá pra fazer, né. Adoro vir aqui ver a criatividade em ação.

    ResponderExcluir
  8. Quantas coisas lindas podem vir de materiais recicláveis né? Sempre dicas ótimas por aqui sobre este assunto!

    ResponderExcluir
  9. puro amor!!
    eu vivo atras dessas coisas pra fazer com meus alunos, obrigada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário!