COMO DECORAR GASTANDO POUCO?

Como decorar gastando pouco? Adesivos são uma solução barata e fazem muita diferença na decoração!

Esse ano decidimos dar um up na nossa casa, faz cinco anos que nos mudamos, então estava mais que na hora. 🤭

Começamos pelo quarto do nosso pequeno🧩, ele é apaixonado pelo espaço e disse que quer ser Astronauta quando crescer. 👨🏻‍🚀🌎🌑🌠☄️

Primeiro pintamos o quarto nas cores Marine e Mediterrâneo da Tintas Coral 3 em 1.

Depois compramos adesivos na loja virtual Fran Adesivos, os adesivos são muito bons e deram outra cara no quarto.

Fran Adesivos - Adesivo de parede 
faixa turminha espacial 3


Esse é o link do adesivo de Astronauta super fofo que usamos:


Ficamos muito satisfeitos com o resultado e o Mig muito feliz! ❤️


Os adesivos de Astronauta são da loja Fran Adesivos,
Os adesivos dos planetas são de uma loja de material de construção.

Antes
Depois. 
As cores usadas Mediterrâneo e Marine 
da Tintas Coral 3 em 1

Comentários

  1. Os adesivos além de decorarem deixa o ambiente mais aconchegantes, ficou muito bonito, realmente os adesivos fazem muito a diferença, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Realmente ficou muito bonito. Gostei da dica dos adesivos, mas minha resistência com relação a eles seria a de talvez não conseguir tirar totalmente, caso haja uma redecoração.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Já usei muito adesivo!!! Outra coisa legal é tecido de forração em parede é ótimo.

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Eu sou péssima com decorações principalmente, em colar adesivos nas paredes e olha que já tentei fazer isso várias vezes, foi muito estressante pra mim e acabei desistindo. Mesmo assim sou apaixonada por itens decorativos, sigo vários blogs e canais que ensinam a fazer decorações manuais...kk

    Resenhas da Viviane
    http://resenhasdaviviane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu amo essas dicas para decorar gastando pouco! Inclusive estou querendo comprar alguns adesivos ou um papel de parede mesmo para decorar o meu quarto. Já tenho alguns posteres que trazem personalidade para o meu ambiente favorito <3

    ResponderExcluir
  6. Esses adesivos ficaram lindos, fez toda a diferença!

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada por decoração, e achei incrível cada detalhe, ainda mais se tratando de economizar.

    ResponderExcluir
  8. Que graça!!! Quero testar adesivo em cima da cabeceira da minha cama. Mas para começar n serei tão ousada. Talvez um frase...

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica, realmente muda o ambiente. Ficou muito lindo no quarto do bebê, aqui tenho um príncipe e estou esperando outro bebê que não sei o sexo, e essas dicas vão ajudar muito quando eu arrumar o quartinho deles.

    ResponderExcluir
  10. os adesivos ficaram muito bonitinhos! deve ser super economico msm, parabens

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito bonito. Economizar é tudo de bom.

    ResponderExcluir
  12. Eu acho super valido e o ambiente fica diferente, fica agradavel

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário!