LAZER: ESTREIAS DE CINEMA PARA NOVEMBRO

Olá! Hoje eu trouxe alguns filmes que vão estreiar em novembro aqui no Brasil, tem diversão para todos os gostos. Quer saber de todas as estreias, acesse Cinepop.


Bohemian Rhapsody (Fox)

Sinopse:
Bohemian Rhapsody é uma celebração exuberante do Queen, sua música e seu extraordinário cantor principal Freddie Mercury, que desafiou estereótipos e quebrou convenções para se tornar um dos artistas mais amados do planeta. O filme mostra o sucesso meteórico da banda através de suas canções icônicas e som revolucionário, a quase implosão quando o estilo de vida de Mercury sai do controle e o reencontro triunfal na véspera do Live Aid, onde Mercury, agora enfrentando uma doença fatal, comanda a banda em uma das maiores apresentações da história do rock. Durante esse processo, foi consolidado o legado da banda que sempre foi mais como uma família, e que continua a inspirar desajustados, sonhadores e amantes de música até os dias de hoje.
Elenco: Rami Malek, Aidan Gillen, Mike Myers, Gwilym Lee, Joseph Mazzello.
Direção: Dexter Fletcher, Bryan Singer
Gênero: Biografia / Drama

Resultado de imagem para Bohemian Rhapsody filme
Foto: Adoro Cinema

O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos (Disney)
Sinopse:
Clara, uma jovem esperta e independente, perde a única chave mágica capaz de abrir um presente de valor incalculável dado por seu padrinho. Ela decide então iniciar uma jornada de resgate que a leva pelo Reino dos Doces, o Reino das Neves, o Reino das Flores e o sinistro Quarto Reino.
Elenco: Keira Knightley, Morgan Freeman, Mackenzie Foy, Helen Mirren.
Direção: Lasse Hallström, Joe Johnston
Gênero: Aventura / Fantasia
Duração: 120 min.

Resultado de imagem para quebra nozes 2018
Foto: Adoro Cinema

O Grinch (Universal Pictures)

Sinopse:
Baseado no personagem clássico de Natal de Dr. Seuss, Grinch (voz de Lázaro Ramos) vive com seu cão Max em uma caverna repleta de engenhocas e invenções feitas para suas necessidades do dia a dia. Rabugento, Grinch só faz questão de socializar com os vizinhos – aqueles que interrompem sua tranquilidade com suas festividades brilhantes e barulhentas de Natal todos os anos – quando se vê sem comida. Mas, quando eles declaram que farão um natal três vezes maior, Grinch percebe que só existe uma maneira de ter paz e silêncio: ele vai roubar o Natal!
Direção: Peter Candeland, Yarrow Cheney
Gênero: Animação

Resultado de imagem para o grinch animação 2018
Foto: Google

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (Warner)

Sinopse:
Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é a segunda de cinco novas aventuras no Mundo Bruxo de J.K. Rowling. No final do primeiro filme, o poderoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou da custódia e começou a reunir seguidores, a maioria desavisada de sua verdadeira intenção: criar magos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) recruta seu ex-aluno Newt Scamander, que concorda em ajudar, desconhecendo os perigos que estão por vir. As linhas são desenhadas à medida que o amor e a lealdade são testados, mesmo entre os mais verdadeiros amigos e familiares, em um mundo bruxo cada vez mais dividido.
Elenco: Johnny Depp – Grindelwald; Zoë Kravitz; Eddie Redmayne - Newt Scamander; Colin Farrell – Graves; Ron Perlman; Ezra Miller – Credence; Jon Voight; Katherine Waterston - Porpentina Goldstein; Samantha Morton - Mary Lou; Gemma Chan; Dan Fogler – Jacob; Christine Marzano – Exterminator; Alison Sudol - Queenie Goldstein.
Direção: David Yates
Gênero: Aventura

Resultado de imagem para animais fantasticos grindelwald filme
Foto: Adoro Cinema

Robin Hood: A Origem (Paris Filmes)

Sinopse:
Live-action sobre o famoso personagem que rouba dos ricos para dar aos pobres.
Elenco: Taron Egerton, Paul Anderson, Jamie Dornan, Jamie Foxx, Ben Mendelsohn, Eve Hewson.
Direção: Otto Bathurst
Gênero: Ação / Aventura

Resultado de imagem para robin hood a origem filme
Foto: Adoro Cinema

De Repente Uma Família (Paramout Pictures)

Sinopse:
Na trama, Pete (Mark Wahlberg) e Ellie (Rose Byrne) são um jovem casal que decide adotar uma criança. Durante o processo, eles acabam se apaixonando pela adolescente Lizzie (Isabela Moner), uma garota de temperamento forte e que se sente responsável pelos dois irmãos mais novos. Logo, Pete e Ellie se veem com três estranhos em casa, que mudam as suas vidas por inteiro.
Elenco: Mark Wahlberg, Rose Byrne, Octavia Spencer, Isabela Moner.
Direção: Sean Anders
Gênero: Comédia

Resultado de imagem para de repente uma família filme
Foto: Adoro Cinema

Fonte: Cinepop

Comentários

  1. Destas estreias de Novembro todos apostam as fichas em Animais fantásticos mas o filme que mais quero ver é o Bohemian Rapsody, louco para ver este filme!

    ResponderExcluir
  2. estou louca querendo indo assistir animais fantásticos, so por causa da nagani. O quebra-nos ainda nao sei se vou no cinema assistir-lo

    Com carinho Renata Prado | LuArtico |

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adoro este tipo de artigos que faz recomendações com diferentes géneros para atingir mais público alvo :) Bela técnica… Já agora bem escrito :)

    http://tudosoblinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Novembro tem estreias muito boas de filmes, gostei de saber são filmes para todos os gostos, bjs,

    ResponderExcluir
  6. UAU! Eu nem acredito que finalmente chegou a estreia de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, eu to tão ansiosa. Também quero ver O Quebra-Nozes, deve ser lindo. Obrigada pela informação <3

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas de filmes. Desses eu quero assistir dois. Mas se possível será todos. Valeu Bjs

    ResponderExcluir
  8. Um melhor do que o outro. Adorei as dicas de estréia, vou até anotar na agenda.

    ResponderExcluir
  9. Quero muito assistir Bohemian Rhapsody, sou fã do Queen e estou curiosa pra saber mais detalhes sobre a vida do maravilhoso Fredy Mercury!

    ResponderExcluir
  10. Só tem filme bacana pra ver nas telonas heim? Gostei de saber!

    ResponderExcluir
  11. oi!
    Todos são maravilhosos :D mas quero ir conferir o Bohemian Rapsody

    ResponderExcluir
  12. De todos esses, o 1.º é o que mais de desperta interesse - gosto muito dos Queen!

    ResponderExcluir
  13. Animais Fantásticos é um filme que muita gente quer assistir, assim como O Grinch. Acho ótimas dicas para esse mês.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  14. Louco para ver a sequência de Animais Fantásticos e o Bohemiam Rhapsody. Não que os demais não me interesse, pelo contrário, me interessam também, mas é que esses dois eu tenho lido e ouvido ótimas críticas. Enfim, amo um bom filme e todos esses já entraram para a minha lista.

    ResponderExcluir
  15. Acho que o único que vi até agora é Animais Fantásticos. Não vejo a hora de assistir os outros filmes, amo principalmente em inglês!

    ResponderExcluir
  16. Nossa quantos filmes maravilhosos que ainda terá esse ano. Teve muito filme bom já e eu estou ansiosa para ver o quebra nozes.. amo!

    ResponderExcluir
  17. Eu amooo filmes e quero ver quase todos dessa lista! Já vi que esse mês meu dinheiro vai todo pro cinema hahaha beijos!

    ResponderExcluir
  18. Olá,

    Não conhecia a maioria dos filmes que serão lançados esse mês, na verdade só sabia do lançamento de Animais Fantásticos, que vem sendo o burburinho dos últimos meses, principalmente por causa de algumas revelações. Terminei de ler Harry Potter mês passado e ainda preciso ler o livro de Animais Fantásticos, antes de partir para os filmes.
    Da sua lista, dois despertaram meu interesse "O Quebra-Nozes e os Quatros Reinos" e "De repente uma família".

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Estou doida para assistir o filme Bohemian Rhapsody, mas fiquei sabendo que o pessoal anda vaiando as cenas de beijo do Freddy, é triste isso.

    ResponderExcluir
  20. Oi

    Adorei essa seleção de filmes me interessou muito,quero ver todos pois só é filme top.

    ResponderExcluir
  21. As estreias para esse mês estão maravilhosas, eu vou querer ver o quebra nozes, animais fantásticos e robin wood.

    ResponderExcluir
  22. Ai que tudo! Deu vontade de assistir todos que indicou rsrs.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Só lançamentos bons e com celebridades top de linha. Quero muito assistir Robin wood, animais fantásticos e de repente uma família.

    ResponderExcluir
  24. Oi,tudo bem ?

    Deste filmes eu pude assistir o Quebra-Nozes e gostei bastante, os personagens são bastante cativantes , além de terem grandes atores e atrizes no elenco. estou bastante ansiosa para assistir o Animais Fantásticos afinal a autora já explicou que serão 5 filmes e para não avaliarmos um como unidade, assim como HP. O grinch é outro que estou louca para assistir, mas o Bohemia acho que vou esperar sair dos cinemas e conhecer a história dessa banda incrível.

    ResponderExcluir
  25. Destes que eu mais gostei foi O Grinch, achei uma boa produção, com o Cumberbatch, me conquistou. Eu acho ele um ator incrível e versátil. Sempre atua tão bem. Eu estava pesquisando mais sobre a carreira dele e encontrei um novo trabalho dele que vai estrear sobre um tema bem polêmico e atual que é o brexit . Eu assisti o trailer e achei muito incrível como o Benedict Cumberbatch está irreconhecível. Aliás, ele sempre mergulha nos papéis e surpreende. Eu acredito que esta produção tenha tudo para ser um dos dramas mais interessantes do ano, seja pelas atuação como a trama em si.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário!