DIY MURAL DE FOTOS OU MURAL DE RECADOS

DIY Mural de fotos ou mural de recados - DIY Photos Wall - DIY Mural de Fotos

Olá! Hoje tem mais um artesanato criativo e sustentável com material reciclado.

Queria um mural para decorar meu cantinho de trabalho, vi em algumas lojas mas queria algo personalizado. 

Então tive a ideia de fazer um mural usando papelão e uma calça jeans velha e rasgada e uma corda de varal.



O custo foi apenas da corda do varal, fita crepe e os parafuso, aproximadamente R$ 8,00.




Quer aprender a fazer? Veja o vídeo:


Veja também:










Comentários

  1. Adorei a criatividade. O bom é que podemos personalizar como quisermos, né.

    ResponderExcluir
  2. Uau, extremamente criativo Cíntia! Normalmente pagamos caro em um já pronto podemos pagar baratinho em um personalizado por nós mesmas né? Eu achei lindo, um belo trabalho

    ResponderExcluir
  3. nossa amei, a gnte paga tao caro e pode fazer nos mesmas ne ? acho que fica lindo no quarto

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo demais esse varal de fotos, o legal é que gasta muito pouco para fazer, amei

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem ? Muito criativo já quero fazer o quadro de recados.bjs

    ResponderExcluir
  6. Oiii,
    Gostei muito, ficou mesmo querido.
    Um beijinho,

    ResponderExcluir
  7. Oiii, meu beim que dicona mara é essa? ARRASOU.
    Super criativa hein

    ResponderExcluir
  8. Muito criativa. Adorei a dica. Super barato, gostei muito.

    ResponderExcluir
  9. Adorei... muoto criativa e acessível de fazer. Vou copiar a idéia pro escritório aqui de casa!

    ResponderExcluir
  10. Amei a sua ideia do mural super criativo, ficou ótimo o mural, tudo fica mais bonito quando nós mesmo fazemos, bjs.

    ResponderExcluir
  11. Meu, show de bola.
    Adoro esses DIY super criativos e que ainda reusa coisas que temos em casa e muitas vezes jogamos fora.

    Beijos da Tay

    ResponderExcluir
  12. Achei muito lindo, preciso muito de um assim aqui!

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem? Que dica mais legal. Já vi algumas inspirações no pinterest e pensei em fazer. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  14. oi!
    Que gracinha :D eu amei o mural ficou lindo.

    ResponderExcluir
  15. Que ideia maravilhosa! Você é muito criativa. Ficou muito bonito e, realmente, personalizado. Parabéns!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  16. Eu estava querendo comprar um, mas achei um absurdo de caro! Nem preciso dizer que amei a dica né?!

    Beeijoos.
    Mayara Drumond.

    ResponderExcluir
  17. Awn, que fofoinho que ficou, vou fazer um pra mim, mas vou usar para recadinhos e lembretes para mim mesma, pois sou muito esquecida hehehehe

    ResponderExcluir
  18. Nossa como ficou lindo, parabéns pela sua criatividade, vou tentar fazer e te mandar rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário!