ARTESANATOS COM GARRAFA PET

Esse são alguns artesanatos By Coisinhas da Kika Artesanato  feitos com reciclagem de garrafa pet!

1 - Bota Papai Noel

Passo a passo da Bota clique aqui: DIY Bota



2 - Enfeites de Natal tipo globo de neve





3 - Porta-lápis tênis jeans

Passo a passo do porta-lápis clique aqui: DIY Porta-lápis Tênis Jeans




3 - Sapato Porta-celular

O DIY você encontra em: Sapato Porta-celular




Tags: como fazer; DIY; Tutorial; Faça você mesmo; Craft; artesanias; handmade; artesanato com reciclagem;artesania com reciclaje; Craft with recycling; handmade with recycling.






Comentários

  1. Boa tarde, como vai? Nossa que criatividade, achei um charme todos mais os que mais me chamou atenção foi os enfeites de natal os tipos globo de neve, pois eu achei que ficou tao lindo que nem parece que foi feito com garrafa pet

    ResponderExcluir
  2. Acho muito bonito trabalhos feitos com reciclagem de garrafas pet, o resultado fica incrível. Que lindos os trabalhos, cada um mais incrível um do que o outro. Gostei de todos mas principalmente do segundo os enfeites de natal super criativo, fica uma decoração linda, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Gente, fiquei apaixonada nesses artesanatos. Principalmente o globo de neve , adoro fazer enfeites diferentes para decorar minha casa e agora com o natal chegando e a verba curta, com certeza irei aproveitar essas dicas, que além de me ajudar a economizar, vai me ajudar a deixar meu natal mais decorado e mais bonito *-* Obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  4. ola , tudo bem ? Fiquei encantada com seus artesanatos de garrafa pet , vou me arriscar a fazer , pois já estamos na época da decoração de natal . A bota foi oque mais gostei então vou fazer primeiro . Bjsssss

    ResponderExcluir
  5. Eu amei todos esses artesanatos, principalmente os enfeites pro Natal! Que clima lindo para reciclar e fazer o bem para o nosso planeta. Quero aprender tudinho e ajudar o mundo a ser um local mais lindo com esses artesanatos e com menos lixo poluindo tudo. Muito obrigada pelo trabalho mara que vc faz

    ResponderExcluir
  6. Criativo e dinâmico,adorei a sugestão de decoração de Natal com garrafas recicláveis me pareceu prático e com um resultado diferente e muito bacana.Vou tentar aderir além de ajudar a entrar no clima de Natal.Grande Beijo!!!

    ResponderExcluir
  7. Quantas coisas incríveis podemos fazer com garrafas pets. Eu adorei todas essas ideias. O porta-lápis de tênis é muito legal e original. Muito criativo e também nos possibilita imaginar outras coisas que poderíamos fazer. Muito legal o post e os passo a passo.

    ResponderExcluir

  8. Ainda não tinha pensado em nada para decoração de Natal, amei!
    Fiquei feliz de encontrar tantas decorações natalinas para fazer com garrafa pet.
    Amei a botinha do Papai Noel e os enfeites de Natal tipo Globo de Neve.
    Obrigada por compartilhar, já copiei os passo a passo.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  9. Mas gente, olha aquele globo de neve que coisa mais genial! Mais cedo fui atrás de um no shopping e quase desmaiei com o preço, pelas fotos parecem ser super fáceis e em conta no bolso, sem falar que dá para abusar da criatividade. Amei o post, sério. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi tudo bem?adoro esses tipo de trabalho artesanatos adoro pessoa que tem esse dom sabe porque tem uma criatividade que eu acho que não teria nunca,gostei tanto que vou arriscar fazer claro não sei se vai ficar igual mais pelo menos vou tentar,adorei o post beijinhos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário!