DICA DE SÉRIE: MACGYVER

Olá! Hoje vim falar de uma série que eu gosto muito de assistir, Macgyver. 


Resultado de imagem para poster série macgyver 2016
Créditos CBS

Sinopse e detalhes MacGyver (2016)

Angus MacGyver é um jovem cheio de recursos que com vinte e poucos anos cria uma organização clandestina dentro do governo americano na qual viria a trabalhar pelo resto da vida, onde seus jeitinhos não ortodoxos de prevenção de desastres se tornarão as habilidades refinadas que lhe trarão fama e lhe ajudarão a salvar vidas.

Créditos: Adoro cinema

Minha opinião

A série é inspirada em  Profissão Perigo do final dos anos 80 início dos anos 90. Já está na 3ªtemporada e é exibida pelo canal da TV a cabo Universal. 

A história gira em torno da vida do Macgyver que com a ajuda do seu canivete e seu conhecimentos resolve situações complicadas e salva todos do perigo. Na primeira temporada girava em torno da traição da Nick. A segunda temporada em torno do dilema em relação a seu pai. A terceira temporada começará agora no final de 2018.

É muito bacana, tem os momentos de humor com o Jack e o Bozer, tem alguns romances, reviravoltas e claro vários vilões que mudam a cada episódio, destaque para o Murdoc.

Comentários

  1. oi!
    Eu adorava a serie antiga e estou gostando da nova versão. No inicio eu fazia comparação,mas dei uma chance para a serie e hoje não perco um EP :D

    ResponderExcluir
  2. Amo esse tipo de série, ainda não a assisti, mas adorei a indicação! Fim de semana tá chegando e já sei o que fazer!

    ResponderExcluir
  3. Acredita que nunca ouvi falar nessa série? Mas pela sua crítica, parece mesmo ser uma ótima série. Preciso tirar um tempo pra assistir

    ResponderExcluir
  4. Eu via essa série na versão original, era um sucesso! Gostava muito, a cada episódio uma nova aventura que prendia a atenção. Essa nova versão ainda não vi, acredito que seja tão boa quanto era a primeira versão.

    ResponderExcluir
  5. Parece ser uma série muito boa, gostei de saber que tem momentos de romances e reviravoltas, gostei principalmente que tem vilões a cada episódio

    ResponderExcluir
  6. Pra mim é novidade esse remake de profissão perigo contando a historia de Macgyver ! Nao sabia e vou procurar pra ver.

    ResponderExcluir
  7. Não conheço a série, mas fiquei bastante curioso. Por ter reviravoltas e vilões a história fica bastante ágil, intrigante e nos prende do começo ao fim. Darei uma chance!
    Abraços! 😊

    ResponderExcluir
  8. Nossa que excelente indicação de série.
    Confesso que essa ainda não conhecia ainda, parece ser bem legal.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu já uns episódios e gostei muito, quero ver tudo...

    Tendencias Dicas & Toques

    ResponderExcluir
  10. Você sabe que eu já estou para começar a assistir essa série tem um tempo, mas como eu sou da epoca da série original dos anos 80's fiquei com medo de me decepcionar, pq em geral quando fazem refilmagem eu acabo não gostando. Por isso estou postergando rsrs

    ResponderExcluir
  11. Muito boa essa série Macgyver, adoro séries assim gostei muito da sua indicação de série é uma série que vale a pena assistir, bjs.

    ResponderExcluir
  12. Não vejo nem acompanho a série mas pelo que descreve parece ser bestial ☺

    Http://tudosoblinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Não conheço a série, ultimamente a Netflix tem sido o meu carma te
    Quanto á tua resenha, ela passa uma ótima impressão e com certeza penso que é uma série que vale a pena assistir.

    ResponderExcluir
  14. Amo essa série, assisto desde o episódio piloto e estou ansioso para que chegue a terceira temporada. De todos os personagens, o meu predileto é o desequilibrado do Murdoc, isso mesmo, Murdoc. Eu o acho super inteligente, mesmo sendo do mal. rsrsss

    ResponderExcluir
  15. Olá,

    Não conhecia está série ainda, mas a premissa já me deixou bem interessada. Gosto de séries que fazem essa mistura de romance, com reviravoltas e vilões a cada episódio. Fiquei querendo ver como foi trabalhada a construção da série e conhecer o personagem principal. Vou procurar para assistir!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Gosto de séries assim. Vou tirar um tempinho pra assistir.

    ResponderExcluir
  17. Na época eu vi que seria lançado mas não me empolguei tanto em ver pode estar já acompanhando outras séries mas acho que vou dar uma conferida. Eu me lembro da versão antiga, lembro também que minha mãe gostava mt dela rsrs o Macgyver era genial! Vou dar uma chance ^^ beijos beijos!

    ResponderExcluir
  18. Gostei da dica de série , estava a procura de uma série nova para assistir .

    ResponderExcluir
  19. Olá
    Gosta da série antiga, virou um clássico, e até hoje quando alguém resolve algo difícil que é coisa do Magyver, ou pisadas de que o Magyver resolveria tal coisa com um chiclete, uma tampinha de caneta e um palito.
    Não sei porque não me interessei pela nova série, acho que porque estou lotada de séries para ver

    ResponderExcluir
  20. Só de ver esse nome eu lembro do meu pai. Ele ama MacGyver e o Rambo, eu nunca assisti nenhum dos dois, apesar das inumeras investidas do meu pais, acho que agora pode ser a hora de ver. Adorei a dica, ficou sensacional!!

    ResponderExcluir
  21. confesso que eu nao conhecia essa serie porem parece trazer bastante emoçoes no desenvolver da historia

    ResponderExcluir
  22. Olá!

    Adorei a premissa da série. Amo séries que tenham ação, humor, romances e reviravoltas. Por algum motivo, o que você disse da série me lembrou de HAWAII 5-0 que eu amo demais e é bem parecida com essa.
    Valeu pela dica, vou procurar pra assistir!

    Grande beijo,
    Letícia Franca | Além de 50 Tons
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  23. Oiii!!
    Eu quando era pequena acompanhava com a minha mãe a série antiga e adorava.
    Eu ainda não vi a série nova mas estou muito curiosa para conhecer.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário!