MODA: CAMISETA ROCKER

Eu amei esta tendência com camiseta rocker, li essa matéria e decidi compartilhar com vocês! Inspire-se!

Como usar camiseta rocker

A consultora de moda e colunista da DafitiMag, Ana Vaz, ensina a usar a tendência mais rebelde da estação

por DAFITIMAG Por Ana Vaz*

Símbolos de juventude, rebeldia e despojamento, as camisetas de estilo rocker podem ir muito além desses adjetivos. Dá pra usar de formas diferentes e em ambiente variados! Quer ver só?!



QUANDO E COMO?

No trabalho!
Sim! Desde que você atue em áreas criativas e casuais, como design, tecnologia, publicidade, eventos, moda, arquitetura, etc. Mas vale lembrar que mesmo para essas áreas, trazer um toquezinho de seriedade no look é uma ótima pedida! Como? Sobreponha um colete de alfaiataria ou um blazer de moletom, troque o jeans claro e rasgado por um modelo um pouco mais comportado, e/ou substitua os tênis por mocassins ou o scarpins. Não precisa mudar tudo, dá para optar por um ou outro item. Quer ver? Colete + camiseta rocker + mais jeans escuro + tênis.



Créidtos das imagens: Dafiti

Na festa!
Desde que não seja um casamento, evento Black Tie ou Passeio Completo, pode usá-la com orgulho! Combine-a com uma saia metalizada mídi ou longa, calce um salto incrível, capriche no cabelo e na make, e pronto!

E claro que vale para o lazer! Atualize a peça-chave com uma pantacourt ou outro modelo de calça cropped. Nos pés, você pode ir de flatform ou mules.



Créidtos das imagens: Dafiti


O que você está esperando para abusar da camiseta rocker?






Créidtos das imagens: Dafiti



**Ana Vaz é consultora, autora, docente e palestrante nas áreas de imagem pessoal e profissional, estilo, moda e etiqueta.

Fonte: Dafiti

Comentários

  1. Essa tendência com camiseta Rocker é linda, bem juvenil, descontraída. Os símbolos deixam as camisetas mais charmosas. Gostei muito das sugestões de como usar elas, essa tendência vai arrasar bjs.

    ResponderExcluir
  2. Essas combinações sao muito lindas! Esse estilo é unisexo, da tanto para rapaz quer para rapariga! A camisola dos ACDC é linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    Como uma boa amante de Rock, tenho muitas dessas camisas no meu guarda-roupa e simplesmente adoro combiná-las com outras peças mais sofisticadas. Adorei as inspirações que você trouxe, pois realmente me inspiraram, agora já tenho ótimas ideias de novos looks!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. ola tudo bem ? Apesar de não mais usar esse tipo de camiseta , gosto muito do estilo e achei a combinação de looks tentadora , a tendencia rebelde da estação ficou demais. bjsss sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Não uso esse tipo de camiseta mais achei muito legal gostei muito do seu post parabéns pelo seu blog é as camisetas são lindas

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Os looks são muito joviais mesmo e despojados, eu adoro rock então não hesitaria em usá-las. Amei as camisetas nesse estilo e o melhor de tudo é que oferecem muito conforto e combinam perfeitamente com jaquetas pretas ou camisas xadrez.

    ResponderExcluir
  7. Eu sou super adepta a essas camisetas.Acho super estilosas e combinam com tudo.Amei as inspiraçòes que vc colocou aqui, realmente inspiradoras!

    ResponderExcluir
  8. Olá! Apesar de eu não ter um estilo definido, eu usaria todas essas peças, adorei!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas, estou bem nessa vibe mais depojada!!!Inclusive procurando looks para o rock in rio. Obrigada pelas dicas. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei mesmo as inspirações de look que Trouxe
    Amei as camisetas nesse estilo e já vou garantir as minhas! Sou Apaixonada por moda e gosto sempre de mudar o estilo! Sempre é bom néh? Obg pelas dicas.
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  11. Quero uma camisa dessa já!!
    Preciso!
    Adorei as dicas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário!