DICA DE SÉRIE STRANGER THINGS

Entre no clima de Halloween, veja (ou reveja) as duas temporadas de Stranger Things série de ficção científica original Netflix. 

Confesso que, a princípio, não me interessei muito, mas quando comecei a assistir, foi impossível parar.

É uma série de suspense beirando o terror que se passa nos anos 80. As referências e trilha sonora faz você viajar aos anos 80, quem viveu nessa época tem ótimas lembranças.

Não perca tempo e vai lá assistir que você não vai se arrepender!

Já assisti as duas temporadas e são muito boas, estou ansiosa pela continuação que está prevista para 2019.

Temporada 1


Resultado de imagem para poster stranger things netflix


Créditos: YouTube

Temporada 2

Resultado de imagem para poster stranger things 2 netflix

Créditos: YouTube

Comentários

  1. Adorei a série e super indico pra todo mundo, estou no aguardo da próxima temporada, espero que tenha mais uma!

    ResponderExcluir
  2. já vi e não canso de ver esta série, no começo não dava nada, por achar que seria em bobinha. Mas viciei e acabei em 2 dias kkkk

    ResponderExcluir
  3. Já assisti as duas temporadas também, adorei e acho que precisa vir mais uma!!

    ResponderExcluir
  4. Acho que sou a unica que ainda não assistiu essa série, parece ser muito boa vou tirar um tempo para assistir.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia a série mais pelo que você falou aqui dela é uma série ótima, já fiquei mega curiosa pela série bjs.

    ResponderExcluir
  6. Ah super indico tambem essa serie, ela é perfeita. Achei que ela seria uma serie bem besta, mas quando comecei a assistir não consegui para mais.

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar tanto dessa série, que acho que vou assistir! Fiquei mais curiosa ainda.

    ResponderExcluir
  8. Tai uma série que eu nunca tive saco de assistir, todo mundo que eu conheço adooora, mas eu nunca passei do primeiro episódio! Mas acho que eu nao gostava do gênero na época que lançou sabe? Agora eu To amando suspense/terror, vou dar mais uma chance e assistir hoje a noite!

    ResponderExcluir
  9. Muitas pessoas me indicaram essa série e confesso que até gostei da história, mas como essa correria que tá a minha vida não estou tendo tempo para assistir.

    ResponderExcluir
  10. Eu amei essa série, e também super recomendo para quem ainda não assistiu.

    ResponderExcluir
  11. Acabei de assistir o trailer, vou assistir agora no Netflix adorei!

    ResponderExcluir
  12. Já ouvi falar desta série mas ainda nao tive tempo de ver.

    ResponderExcluir
  13. Ja ouvi falar da série, na verdade a maioria das pessoas que assistiram ela amaram! Eu sou um pouco medrosa em relação a terror, mas quem sabe eu não assisto hahaha

    ResponderExcluir
  14. Olha me surpreendeu essa serie! quando vejo ela na Netflix sempre passo batido, mas pela seu resenha sobre ela, vou colocar na minha listinha para maratonar depois, gostei de verdade!

    ResponderExcluir
  15. Eu amo essa série e super indico ela. No começo muitos não gostam mesmo, mas depois que se acostuma você adoro os personagens e todo o elenco. Amei o post!!

    ResponderExcluir
  16. Eu amo essa série do fundo do coração, estou só pela terceira temporada. A evolução dela da primeira para a segunda temporada é visível, além do suspense que é ótimo.
    Até mais o/

    ResponderExcluir
  17. Meu esposo ja assistiu e eu ainda não consegui reservar um tempo para ver.
    Todos dizem que realmente é muito boa.
    Obrigada pela indicação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário!