DICA DE BELEZA: CREME MODELADOR CACHEADOS MATCH

Eu comprei este Creme Modelador Cacheados da linha Match do O Boticário para tentar recuperar meu cabelo que fica muito ressecado no inverno devido a água quente do chuveiro.

Crédito da imagem: O Boticário


Eu simplesmente amei o resultado, o cabelo ficou muito macio, diminuiu o frizz e você só precisa de um pouquinho de produto para ter um ótimo resultado.

Resultado no Dayafter

CONHEÇA O PRODUTO
Os cabelos cacheados precisam de um cuidado especial. Por isso, a linha Match desenvolveu o Match Creme Modela Respeito aos Cachos, para deixar os cachos definidos por até 72 horas com maleabilidade e flexibilidade. Eles ficam soltinhos e com uma modelagem natural!

O creme também oferece brilho instantâneo sem efeito molhado para o seu cabelo, proteção térmica e ação anti-frizz, tudo isso sem ressecar os fios, já que é livre de sulfato, parabeno, petrolato e silicones insolúveis de difícil remoção. Funciona tanto no cabelo úmido, logo depois do banho, quanto no day after, para reativar os cachos com os fios secos.

Sua fórmula tem memória inteligente, ou seja, contém agentes de umectação e ativos modeladores que, combinados e em contato com os fios, ativam e reativam os cachos garantindo maior definição e modelagem de longa duração. Também é enriquecida com colágeno vegetal, fortalecendo e retendo a água no fio, uniformizando a cutícula e recuperando a elasticidade dos cabelos, e com manteiga de karité, com ação altamente emoliente que trata e previne o ressecamento, garantindo que os fios fiquem sedosos, nutridos, macios, alinhados e com a porosidade reduzida.

Contém: 290ml

Composição: AQUA (WATER); CETYL ALCOHOL; BEHENTRIMONIUM CHLORIDE; PARFUM (FRAGRANCE); PROPYLENE GLYCOL; DICAPRYLYL ETHER; STEARYL ALCOHOL; BIS-CETEARYL AMODIMETHICONE; CETEARETH-20; GLYCERIN; POLYQUATERNIUM-55; DICAPRYLYL CARBONATE; STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE; POLYQUATERNIUM-37; ISOPROPYL ALCOHOL; CETRIMONIUM CHLORIDE; XYLITOL; LACTIC ACID; BUTYROSPERMUM PARKII (SHEA) BUTTER; BENZYL ALCOHOL; HYDROXYETHYLCELLULOSE; CAPRYLYL GLYCOL; POLYQUATERNIUM-10; PANTHENOL; DISODIUM EDTA; ETHYLHEXYL SALICYLATE; PEG-14M; CETEARETH-7; CETEARETH-25; BHT; PORPHYRA UMBILICALIS EXTRACT; CAESALPINIA SPINOSA GUM; HYDROLYZED SOY PROTEIN; CITRIC ACID; SODIUM HYDROXIDE; BENZYL SALICYLATE; BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL; CITRONELLOL; COUMARIN; GERANIOL; HEXYL CINNAMAL; LINALOOL.

ESPECIFICAÇÃO DO PRODUTO:
PÚBLICO   Feminino

INFORMAÇÕES IMPORTANTES  
- Somente para uso externo
- Manter o produto ao abrigo da luz e calor
- Descontinuar o uso em caso de sensibilização
- Manter fora do alcance de crianças

Comentários

  1. Meu cabelo tb fica ressecado no inverno, fiquei muito intessada nesse creme, parece ser ótimo. É livre de substâncias prejudiciais e ainda pode ser usado no day after, adorei! Quando passar no Boticário vou procurar por ele :)

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha esse creme modelador já ouvi falar dele, a O Boticário sempre com boas linhas para os cabelos, esse creme é perfeito para as cacheadas, que bom que você gostou do resultado, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Já tinha ouvido falar mas só conhecia a linha da embalagem vermelha, não sei se faz muita diferença mas tive interesse em testar, mas falta verba rs.

    ResponderExcluir
  4. Parece ser ótimo esse produto e cumprir muito o que promete! Eu gosto dessa linha da Boticário.

    ResponderExcluir
  5. Quem não quer deixar os cachos definidos por até 72 horas com maleabilidade e flexibilidade né? Que bom você teve bons resultados.

    ResponderExcluir
  6. Eu to vendo muita gente falando bem
    mas ainda nao testei

    ResponderExcluir
  7. O Boticário arrasa demais nos produtinhos para os cabelos! Eu estou louca para testar esse creme modelador, irei comprar!

    ResponderExcluir
  8. Que maravilha esse modelador pras cacheadas. Amei o comercial na tv, sem dúvida mais um lançamento de sucesso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário!