FILMES ANTIGOS PARA ASSISTIR E SE DIVERTIR

Sabe aquele filme que você não se cansa de assistir? A dica de hoje são filmes antigos para assistir e se divertir! 

Eu coleciono DVDs e vale a pena ter esses clássicos para assistir quando tiver vontade!

1 - Curtindo a vida adoidado

Esse clássico de 1986, além de divertido tem na trilha sonora a música Twist And Shout Interpretada por The Beatles que faz qualquer um dançar, além de outros clássicos dos anos 80.

Crédito: Giphy

SINOPSE E DETALHES

No último semestre do curso do colégio, Ferris Bueller (Matthew Broderick) sente um incontrolável desejo de matar a aula e planeja um grande programa na cidade com sua namorada (Mia Sara), seu melhor amigo (Alan Ruck) e uma Ferrari. Só que para poder realizar seu desejo ele precisa escapar do diretor do colégio (Jeffrey Jones) e de sua irmã (Jennifer Grey).

Curtindo a Vida Adoidado : Poster
Crédito: Adoro Cinema

2 - Trilogia De volta para o futuro

A trilogia De volta para o futuro começou em 1985 e terminou em 1990, são filmes para toda família, com uma história divertida e leve, além disso, é muito engraçado ver como as pessoas daquela época imaginavam os dias atuais.

Crédito: Giphy

SINOPSE E DETALHES

De volta para o futuro

Um jovem (Michael J. Fox) aciona acidentalmente uma máquina do tempo construída por um cientista (Christopher Lloyd) em um Delorean, retornando aos anos 50. Lá conhece sua mãe (Lea Thompson), antes ainda do casamento com seu pai, que fica apaixonada por ele. Tal paixão põe em risco sua própria existência, pois alteraria todo o futuro, forçando-o a servir de cupido entre seus pais.

De Volta para o Futuro : Poster
Crédito: Adoro Cinema

De volta para o futuro II

O cientista Doc Brown (Christopher Lloyd) leva Marty (Michael J. Fox) e sua namorada (Elisabeth Shue) para o ano 2015, com a finalidade de resolver uma questão familiar no futuro deles. Mas Biff (Thomas F. Wilson), velho inimigo da família, obriga-os a correrem contra o tempo (literalmente falando) para não alterarem os acontecimentos.

De Volta Para o Futuro 2 : Poster
Crédito: Adoro Cinema

De volta para o futuro III

Após de receber uma carta de Doc (Christopher Lloyd) datada de 1885, Marty McFly (Michael J. Fox) decide viajar para o Velho Oeste, no dia 2 de setembro do mesmo ano. Lá ele descobre que o doutor está fugindo de uma gangue de bandidos e se apaixonou por uma professora da época. Agora, Marty tem apenas cinco dias para salvar a si e aos seus amigos e voltar para o futuro.

De Volta Para o Futuro 3 : Poster
Crédito: Adoro Cinema

3 - Dennis, o pimentinha

Meu filho assistiu esse filme de 1993 e se divertiu muito com as traquinagens do Dennis e pede para assistir sempre. Então não preciso dizer que indico e a diversão é garantida.

Crédito: Giphy

SINOPSE E DETALHES

Dênis (Mason Gamble) é um garoto que inferniza a vizinhança e George Wilson (Walter Matthau), um vizinho aposentado, parece ser o alvo preferido do menino. Alice Mitchell (Lea Thompson), a mãe de Dênis, começou em um novo emprego e logo se vê obrigada a viajar com Henry (Robert Stanton), seu marido. Como a fama de Dênis é notória, nenhuma babá quer ficar tomando conta do garoto, mas Martha Wilson (Joan Plowright), a esposa de George, se prontifica em cuidar do pimentinha. Isto deixa seu marido desesperado, mas o pior ainda está por vir quando Dênis "colabora" na reunião que os Wilson fazem para comemorar um prêmio de jardinagem, ganho por George.

Dennis, o Pimentinha : Poster 
Crédito: Adoro Cinema

4 - Esqueceram de mim

Esse filme é de 1990, rende muitas risadas e dá para assistir com a família debaixo do cobertor nesse friozinho.

Tem 5 filme com o título "Esqueceram de mim", porém só indico esse e o Esqueceram de mim, perdido em Nova York que são com o Macaulay Culkin, os outros eu nunca assisti.

Crédito: Giphy

SINOPSE E DETALHES

Uma família de Chicago planeja passar o Natal em Paris. Porém, em meio às confusões da viagem, um dos filhos, Kevin (Macaulay Culkin), acaba esquecido em casa. O garoto de apenas oito anos é obrigado a se virar sozinho e defender a casa de dois insistentes ladrões.

Esqueceram de Mim : Poster
Crédito: Adoro Cinema

5 - A Pantera cor-de-rosa 2

É um filme de 2009 e super divertido que dá para assistir com a família toda, as trapalhadas do inspetor Clouseau rendem momentos super divertidos! 

Esse filme tem o 1 e o 2, e indico os assistir os dois! Estou colocando a sinopse apenas do 2 porque o primeiro é muito difícil de encontrar.

Crédito: Giphy

SINOPSE E DETALHES

A Pantera cor-de-rosa 2

Quando famosos tesouros ao redor do mundo são roubados, entre eles o lendário diamante Pantera Cor-de-Rosa, o inspetor-chefe Dreyfus (John Cleese) é obrigado a convocar o inspetor Jacques Clouseau (Steve Martin) para integrar uma equipe internacional de investigação. Para realizar o trabalho Clouseau conta com a ajuda de seu parceiro Ponton (Jean Reno) e de Nicole (Emily Mortimer), por quem sente-se atraído.

A Pantera Cor-de-Rosa 2 : Foto
Crédito: Adoro Cinema





Comentários

  1. Nossa quantos filmes antigos bons pra assistir, são filmes que a gente não cansa de assistir. Assisti muito o filme De volta para o Futuro, ainda assisto e não me canso de ver, gostei muito de lembrar desses filmes que de uma forma faz parte de nossa vida, Cíntia bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Gostei da seleção de filmes 😀 são otimos. Eu adoro Curtindo a vida adoidado 😉
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu já assisti tudos os filmes, e ser passa denovo assisto novamente!!

    ResponderExcluir
  4. Sou louca por filmes de comédias e não preciso dizer que já assisti a todos filmes dessa lista.
    Aqui o tempo está ótimo para ficar no sofá assistindo filmes, com certeza quero ver de novo.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  5. Assisti todos estes filmes, são nostálgicos, alguns ja vi várias vezes e não me canso.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Olhe, adorei a sua lista!! Eu e a minha prima mais nova adoramos assistir assim filmes antigos, mas não tão antigos assim, e andamos sempre à procura de mais um para nos rirmos um bocadinho, além daqueles que temos gravados ainda em fita de VHS...
    Engraçado que o "Esqueceram de mim", cá em Portugal é "Sozinho em casa"!

    ResponderExcluir
  7. ola, amei a lista, ja assisti denis o pimentida , e esqueceram de mim. Acho fantasticos, pena que é dificil encontrar para compprar ne.
    beijop

    ResponderExcluir
  8. Nossa menina , adorei a lista , eu já vi quase tudo!!! Y não canso de verrr Back to the future!!!!! Bjssssss vou ver às outras! :3

    ResponderExcluir
  9. Oii!
    Nossa, me senti super velha lendo isso, pois não sou muito atualizada quando o assunto é filme, então continuo estagnada nos filmes antigos hahaha
    Adorei o post, os filmes são muito bons mesmo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário!