LAZER: FILME ALICE ATRAVÉS DO ESPELHO

A dica de hoje é o filme Alice através do Espelho, ele prendeu minha atenção até o final e eu gostei mais deste do que o primeiro, Alice no País das Maravilhas (2010). 

O filme é de 2016, mas o elenco é tão maravilhoso, os efeitos bem legais que vale muito a pena conferir! Ah, dá para assistir com toda família. 

Disponível em DVD e Blu-ray.

SINOPSE 

Livre


Alice (Mia Wasikowska) retorna após uma longa viagem pelo mundo, e reencontra a mãe. No casarão de uma grande festa, ela percebe a presença de um espelho mágico. A jovem atravessa o objeto e retorna ao País das Maravilhas, onde descobre que o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) corre risco de morte após fazer uma descoberta sobre seu passado. Para salvar o amigo, Alice deve conversar com o Tempo (Sacha Baron Cohen) para voltar às vésperas de um evento traumático e mudar o destino do Chapeleiro. Nesta aventura, também descobre um trauma que separou as irmãs Rainha Branca (Anne Hathaway) e Rainha Vermelha (Helena Bonham Carter). (Adoro Cinema)



SINOPSE E DETALHES

Livre
Alice (Mia Wasikowska) retorna após uma longa viagem pelo mundo, e reencontra a mãe. No casarão de uma grande festa, ela percebe a presença de um espelho mágico. A jovem atravessa o objeto e retorna ao País das Maravilhas, onde descobre que o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) corre risco de morte após fazer uma descoberta sobre seu passado. Para salvar o amigo, Alice deve conversar com o Tempo (Sacha Baron Cohen) para voltar às vésperas de um evento traumático e mudar o destino do Chapeleiro. Nesta aventura, também descobre um trauma que separou as irmãs Rainha Branca (Anne Hathaway) e Rainha Vermelha (Helena Bonham Carter).




Comentários

  1. Amei muito Alice no Pais das Maravilhas, mas não gostei tanto assim do segundo filme, para mim ficou parecendo que estava faltando alguma coisa, sei lá kkk

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti esse filme, mas já sei que vou gostar!

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Assisti esse filme no cinema em 3D e simplesmente amei, também gostei mais desse do que do primeiro. Acho que deixou muitas questões subtendidas para reflexão, que foi o que mais gostei no geral. Preciso rever, pois seu post me deixou com vontade!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo os filmes da disney, quando eles fazem live-action e releituras dos clássicos, sempre fico com um pé atrás, mas... o Tim Burton é excelente pra uma história como a da Alice. Esse filme é bom, mas, o primeiro é ainda melhor.

    ResponderExcluir
  5. Oi oi
    Ainda não assisti a esse filme, mas já vi tantas críticas boas, que fiquei com vontade de vê-lo. Talvez, maratonar e assistir os dois.

    Beijinhos, Utopia
    www.utopiavk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Kika,
    Adorei seu post, eu já assisti Alice faz um tempinho, mas é um filme que gosto bastante, e com Johnny Deep então, nem se fala, porque ele foi fantástico no papel do chapeleiro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da sua resenha sobre o filme, ainda não tive tempo nem chance de assistir Alice através do espelho completo sempre acabo pegando ele no meio ou no final, mas assim que eu puder vou assistir

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem ?

    Nossa amo filmes de parceria Tim Burton e Jhonny Depp, assim como filmes Disney e do universo do País da Maravilhas e nossa amada Alice. O primeiro filme foi maravilhoso, mas confesso que o segundo apesar de um bom final deixou um pouco a desejar na sua trajetória. Mas tem detalhes que podemos entender sim melhor a visão do projeto e esquecer alguns pontinhos que percebemos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário!