FAÇA VOCÊ MESMO: QUADRO COM BOTÕES

Que tal fazer um lindo quadro com botões? É muito fácil, você só precisa de botões coloridos de vários tamanhos, um pedaço de tecido para usar como base (na foto foi utilizado juta), uma moldura, cola e tesoura. Não serão informados tamanhos porque você pode fazer no tamanho desejado! 


Escolha a letra que deseja e transfira para o tecido já cortado no tamanho da moldura escolhida. Depois utilize a cola de sua preferência e cole os botões no tecido. Espere secar e coloque o tecido na moldura e está pronto!




DICA: você pode fazer direto numa daquelas telas utilizadas para pintura! 

Fonte: http://www.livingprettyblog.com/2011/12/diy-button-art-for-big-boy-room.html

Dica:

Para quem está procurando cursos para fazer e aprimorar conhecimentos ou simplesmente aprender coisas novas, tem cursos em várias áreas, veja aqui vão algumas sugestões:

1 - O Shopping da Lapa em SP oferece cursos nas área de culinária, artes e artesanato, beleza, comportamento, saúde e qualidade de vida mensalmente, para maiores informações e regulamento, acesse:

2 - CeC Casa e Construção oferece cursos gratuitos em suas lojas para auxiliar o cliente na decoração e manutenção da sua casa com dicas para a realização de pequenos reparos, reformas e técnicas para criação de artesanatos.

A programação conta com cursos de texturização, impermeabilização, instalações elétricas, feng shui, artesanato, entre outros. As turmas são formadas com até 50 vagas cada e nas aulas são apresentadas informações práticas e teóricas sobre temas.

Os cursos são gratuitos para qualquer participante e não é preciso levar qualquer tipo de ferramenta, já que as lojas oferecem todo o material necessário.

Acesse: http://www.cec.com.br/cursos-gratis

3 - Cursos gratuitos EAD online SENAI, acesse:

http://portalead.sp.senai.br/institucional/3840/0/cursos

4 - Cursos gratuitos EAD online Escola Virtual do Bradesco, acesse:

http://www.ev.org.br/Cursos/Paginas/Online.aspx


Comentários