RETROSPECTIVA 2018

Olá! Feliz 2019 que este ano seja cheio de realizações, sucesso, paz, amor e tudo de bom para todos!

Conheça o Canal do Youtube: Coisinhas da Kika - Artesanato Sustentável e Dicas , toda semana tem vídeo novo com passo a passo de um artesanato.

Agradeço todos que visitaram o blog em 2018, deixaram seu comentário e curtiram o conteúdo. Estou trabalhando sempre para fazer o melhor!

Hoje, para relembrar um pouquinho o conteúdo de 2018, trouxe uma retrospectiva dos posts mais visitados (Clique no link se desejar visitar o post):

1 - Porta Recados Jeans (Março) 



3 - Avental sem costura (Agosto)


4 - DIY Madala (Outubro)



5 - DIY Anjo de Natal (Outubro)



7 - 3 ideias de Guirlandas (Novembro)



10 - Cestinha com caixa de leite (Dezembro)



Espero que vocês tenham gostado da retrospectiva e claro, VOLTEM SEMPRE!





Comentários

  1. Quanta coisa linda! Deus abençoe o teu talento. Sucesso! Feliz 2019 ♥

    ResponderExcluir
  2. É talento que você, @?

    Querida você faz ARTE! Simplesmente apaixonada por tudo por aqui, queria ter talento para poder fazer sem destruir tudo kkkkk Continue com os ótimos tutorias q um dia eu aprendo kkk

    http://blink-moments.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Eu adorei sua retrospectiva :D sempre aprendo muito aqui. Parabéns pelo blog e feliz nao novo!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a retrospectiva e ver quanta coisa legal ensinou esse ano! Meu favorito certamente é o porta recado jeans. Ficou lindíssimo! Parabéns pelo talento e por dividir essas dicas conosco. ^-^

    ResponderExcluir
  5. Muito legal seu trabalho! Adoro esse tipo de artesanato, pegar algo e transformar em algo completamente diferente (tipo a certinha com caixa de leite). Além de criativo é lindo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Quanto conteúdo interessante em 2018, que em 2019 tenha muito mais! Sucesso.

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa linda em 2018 heim? 2019 vai ter muiiito mais né?

    ResponderExcluir
  8. Feliz ano novo, chuchu! Que 2019 traga muitas peças de artesanato pra você. Eu amei a “retrospectiva”. Sinto falta da época que eu fazia várias coisas com minhas próprias mãos... espero voltar com isso esse ano ^_^

    ResponderExcluir
  9. Curti bastante a retrospectiva.
    O que eu mais gostei foi a mandala, ficou linda e vou tentar reproduzir.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá.
    Bacana a ideia de fazer uma retrospectiva com os posts mais visitados. Adorei o porta recados jeans, achei bem bonito.
    Até mais e um feliz 2019

    ResponderExcluir
  11. Que coisinhas fofas! Eu adoro artesanato, e seu blog ser só disso é tão legal, te desejo tudo de bom e continue assim! Feliz 2019! Kissus

    ResponderExcluir
  12. Adoro seus artesanatos. Você é muito talentosa.
    Feliz 2019.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário!