ESPECIAL NATAL: DIY ANJO

Olá! O Natal está cada vez mais perto e já comecei a fazer as decorações para minha casa. Hoje tem DIY de um Anjo feito com reciclagem de garrafa pet.

DIY Anjo - Passo a Passo Anjo - Tutorial Anjo

Materiais (Materiales/materail):

- Garrrafa pet  (Botella /bottle)
- EVA  (Goma EVA/ Foam)
- Fita dourada (Cinta de Oro/Golden Ribbon)
- Arame para artesanato dourado (Alambre/ Wire)
- Bola de isopor 5 cm (Pelota de espuma/Styronfoam ball)
- Estilete (Stiletto)
- Tesoura (Tijera/Scissors)
- Cola quente (Silicona Caliente/ Hot glue)













Comentários

  1. Que gracinha! Adorei a ideia, vou anotar para minha decoração de natal.

    ResponderExcluir
  2. Que fofura gostei muito da decoração, com o Natal chegando já temos que procurar decoração para a casa, adorei o anjo maravilhoso bjs.

    ResponderExcluir
  3. Esse ano passou muito rápido, nem parece que já estamos nos preparando para a época mais especial e agradável. Uma época que renovamos nossas energias e reavivamos nossos relacionamentos. Seu trabalho ficou muito bem feito, parabéns pelo talento!
    Abraços! 😊

    ResponderExcluir
  4. Ai como ficou lindinho.. ótimo para decorar a casa. Amo decoração de natal ainda mais quando é DIY que a gente gasta super pouco pra fazer coisas lindas. Já vou começar a fazer os meus.

    ResponderExcluir
  5. oi!
    Que dica legal :D eu adorei a dica, este Anjo é uma gracinha. Vou fazer para a decoração de Natal..

    ResponderExcluir
  6. Que gracinha ficou!
    Eu adoro DIY, mas sou um pouco preguiçosa e acabo comprando pronto normalmente.
    Mas quem sabe uma hora tento, né?

    ResponderExcluir
  7. Uau que lindo que ficou.
    Vou fazer aqui em casa

    ResponderExcluir
  8. Não comemoro Natal, mas lembrei de quando fazia essa decoração na escola
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Amei esse DIY, ficou super lindo esse anjo e é super fácil de fazer, o que é um ponto mais do que positivo. Vou tentar replicar para decorar minha casa, pois também já estou planejando minhas decorações. Amei o post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Que fofura e feito com materiais tão em conta. Amei.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário!