3 IDEIAS DE GUIRLANDAS GASTANDO POUCO

DIY Guirlandas de Natal - DIY Christmas Ornament - DIY Guirnalda de Navidad 

Olá! Você sabia que a tradição de se usar as guirlandas surgiu em Roma, pois os romanos acreditam que presentear com um ramo de planta traz saúde, motivo pelo qual passaram a enrolar os mesmos em coroas, para desejar que todas as pessoas de uma mesma família tivessem saúde. (Mundo Educação Bol Uol).

Quer aprender a fazer uma Guirlanda de Natal para presentear ou decorar sua casa? Hoje tem 3 ideias de Guirlandas gastando pouco! O custo médio de cada uma é R$ 10,00!


DIY Guirlandas de Natal

A base para as 3 guirlandas é a reciclagem de papelão. A 1ª é feita com Festão de Natal, a 2ª é feita com fita decorativa e a 3ª é feita com tecido.

Assista o vídeo e veja o passo a passo!


Você pode variar a decoração a seu gosto!






Comentários

  1. Uau Cíntia! Seu post era exatamente o que eu procurava. Preciso de uma guirlanda nova aqui pra casa e vou me inspirar nestas dicas. Adoro fazer eu mesma!

    www.bembela.com

    ResponderExcluir
  2. Que máximo o seu post sobre guirlanda elas são um item importante para o natal, gostei muito das ideias elas ficam lindas, é um enfeito que não pode faltar, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Vou mostrar pra minha tia, ela está doida pra colocar na casa dela!

    ResponderExcluir
  4. Com certeza vou fazer um desses no Natal .. adorei a criatividade

    ResponderExcluir
  5. Menina, que ideia boa! Dá pra fazer bastante coisa! Adorei

    ResponderExcluir
  6. São dicas lindas, sem dúvida valeu muito a pena essa postagem, reciclar está super em alta!

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro guirlandas, acho que é uma das coisas que mais lembra o natal. Fiquei encantada por saber que dá para fazer elas em casa gastando bem pouco, elas ficam lindas

    ResponderExcluir
  8. Acho lindas as guirlandas e gastando pouco é melhor ainda. ótimas dicas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário!