SAPATO PORTA-CELULAR

Oi!!!! 



No post de hoje tem um porta-celular feito com reciclagem de frasco de amaciante de roupas. 

Isso mesmo que você leu, este Sapato porta-celular foi feito com reciclagem!

Eu fiz algumas alterações em relação ao vídeo que me inspirei. Ao invés de pintar, encapei com jeans velho de calça, além de alterar as medidas de acordo com meu frasco. Ah, finalizei com um laço de feltro. O que acharam?

Quer aprender a fazer? Assista esse vídeo do canal Boa Ideia.


Créditos: Canal Boa Ideia

Tags: como fazer; DIY; Tutorial; Faça você mesmo; Craft; artesanias; handmade; artesanato com reciclagem; mobile holder; base para Móvil (celular).

Comentários

  1. oi!
    Que legal :D eu adorei o Sapato porta-celular. È uma graça ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Amei a ideia, o seu ficou tão lindo quanto o dela. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Aiii,Ficou fofo e lindo <3 não sabia disso rsrsrs <3

    ResponderExcluir
  4. Que fofo!! Acho lindo para decorar a penteadeira! Vou tentar fazer.

    ResponderExcluir
  5. Que fofura o sapato porta celular fiquei encantada com ele, a peça é bem criativa. Gosto muito de peças feita com reciclagem, o seu porta celular ficou maravilhoso é uma excelente dica de presente, bjs.

    ResponderExcluir
  6. olá tudo bem ? Que mimo este sapato porta celular , já quero um .
    Bem bolado usar a reciclagem para produzir acessórios lindos . Não sou muito artesã mais vou tentar fazer o meu. Bjssss

    ResponderExcluir
  7. Oieee, achei lindo o porta celular, sempre fico animada com ideias novas de artesanato mas infelizmente não sou muito prendada rrsrs então fico só admirando!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Uauuu que luxo.
    Adorei o porta celular.
    Adoro idéias de artesanato.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que criativo e original vc personalizou e o tornou único.Adorei a dica do sapato porta celular nunca tinha visto nada parecido e ficou lindo!!!Grande Beijo!!!

    ResponderExcluir
  10. É incrível ver quanta coisa bonita dá para fazer com material reciclado!! Achei lindo o porta celular em formato de sapato. Gostei das alterações feitas por você!!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bom?

    Que tutorial ótimo. Eu nunca tinha pensado em fazer algo parecido, a pessoa que teve a ideia é realmente inteligente. E usando materiais recicláveis, então nem precisamos gastar muito. É ótimo para não perdermos o celular pela casa, né? Além de ser super lindo e fofo, amei <3

    Enfim, adorei a postagem e agradeço a dica :)
    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Gente, amei esse porta celular. E ele é bem facinho de fazer e dá uma economia boa no bolso. Muito criativo, um desses aqui na minha penteadeira seria uma arraso, irei arriscar. Amei, beijos.

    ResponderExcluir
  13. Oie, tudo bem? Que dica mais interessante. Realmente faz falta colocar o celular num lugar que não arranhe e fique protegido. As vezes deixo em cima do meu caderno ou na bolsa mesmo. Vou tentar fazer aqui em casa. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  14. Ainda não tinha visto esse sapato porta celular.
    Amei a sua dica e achei super charmoso, vou tentar fazer.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário!