Postagem em destaque

DECORAÇÃO FESTA ANGRY BIRD

O tema escolhida este ano foi Angry Birds. Fiz uma mesa simples esse ano. Fiz o bolo fake (bolo decorativo ou bolo cenográfico) e usei pers...

quinta-feira, 20 de abril de 2017

PINCÉIS PARA MAQUIAGEM

|
O post de hoje trás os tipos de pincéis para maquiagem! São inúmeros tipos que podem confundir pessoas como eu que não tem o hábito de se maquiar todos os dias.
pinceis de maquiagem como usar - Pesquisa Google:
Créditos: Pinterest 

Guia rápido
Dica de que pincel usar...:
Créditos: Pinterest

3 comentários:

  1. oi
    Gostei do post :D
    Realmente existe tantos pinceis que nem sei para que serve :) Vou guardar seu post para me ajudar na hora de me maquiar ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho todos adorei saber para o que alguns servem, relamente nao sabia, obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, são super úteis, quando eu comecei a me maquiar, procurei muito por dicas assim, ainda faltam alguns pincéis, mas um dia eu termino...rs
    Bjs ♥

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário!

Redes sociais