ESPECIAL CARNAVAL: TIARAS E MAQUIAGEM

Tutorial Tiaras para o Carnaval 2019: Tiara Frida Kahlo, Tiara Unicórnio em EVA - Tiara com flores

Hoje tem dicas para o carnaval ...



Tem inspirações de maquiagem para os olhos e algumas dicas de tiaras para você fazer em casa... 

Corre que ainda dá tempo de fazer sua fantasia!

Veja o vídeo com o DIY das Tiaras para usar neste Carnaval 2019 (os moldes estão o final do post):



Inspirações para maquiagem para os olhos:

Créditos: Pinterest



Créditos: Google

Árvores de Natal de rosas de papel. Dependendo do papel utilizado sua árvore ganha  um estilo totalmente diferente. Veja passo a passo aba...
Fonte: Pinterest

Unicorn Hoodie from Ruby & Jack Patterns ~ Get Your Crap Together
Créditos na imagem (Ruby and Jack Patterns)

TAG: Tiara para Carnaval; Maquiagem para Carnaval; DIY Carnaval


Comentários

  1. Com olho deste e uma tiarinha de unicórnio já fico pronta pro carnaval! Adorei! 😍

    ResponderExcluir
  2. Eu amei essa tiara de unicórnio. Apaixonei com a make verde no olho. Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu DIY, a tiara ficou super fofa, se eu comemorasse o carnaval, eu com certeza faria pra mim! E as inspirações de maquiagem pro Carnaval estão lindas também, adoro delineado com glitter.

    ResponderExcluir
  4. Que lindas essas tiaras! Estão super coloridas e divertidas. As makes estão puro glamour de tão lindas e criativas!

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Não curto muito carnaval mas gosto de ficar vendo essas inspirações, acho muito criativo.

    ResponderExcluir
  6. Com a tiaras e essas makes precisa de mais nada para arrasar no carnaval

    ResponderExcluir
  7. Essa semana mesmo estava atrás de tiaras com uma amiga, já vou compartilhar com ela! Ameei as dicas de make tbm.

    Beeijoos.
    Mayara Drumond.

    ResponderExcluir
  8. Esses delineados sao a cara do carnaval mesmo! A tirinha de unicórnio é minha preferida.

    ResponderExcluir
  9. oi!
    Eu simplesmente amei as makes <3 são lindas e super alegres, e que gracinha essas tiaras <3

    ResponderExcluir
  10. Que lindas as tiaras uma graça, as maquiagens são maravilhosas vai ser sucesso nesse carnaval amei as inspirações bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário!