LAZER: FILME DIRTY DANCING

O post de hoje é nostálgico, um filme clássico dos anos 80! Quem nunca assistiu o Filme Dirty Dancing e não se pegou ensaiando uns passinhos? 

Adoro este filme e adoro esta parte do filme do clipe abaixo, vale muito a pena assistir! Música: 

I've Had) The Time Of My Life - Bill Medley & Jennifer Warnes.


SINOPSE E DETALHES DO FILME

Em 1963, Frances Houseman (Jennifer Grey), ou "Baby", como é chamada pela família, uma jovem de 17 anos, viajou com seus pais, Marjorie (Kelly Bishop) e Jake Houseman (Jerry Orbach) e sua irmã Lisa (Jane Brucker) para um resort em Catskills. Ao contrário de Lisa, que pensa em roupas, Frances é idealista e quer estar no próximo verão no Corpo da Paz estudando a economia dos países do Terceiro Mundo. Assim, ela espera que este seja o último verão como uma adolescente despreocupada, mas Baby não se dá muito bem com sua irmã mais velha e está entediada em tentar distrair os hospedes mais velhos (foi envolvida nesta situação por seu pai). Até que numa noite Baby ouve algo que parece ser um som de festa no alojamento dos funcionários (que os hospedes não podem ter acesso). Ela consegue entrar na festa graças a um empregado e descobre que ali o pessoal realmente se diverte com danças, que Max Kellerman (Jack Weston), o dono do hotel, não permite. Baby chega a dançar com Johnny Castle (Patrick Swayze), um professor de dança, e logo fica apaixonada por ele. Quando Penny Johnson (Cynthia Rhodes), a parceira de dança de Johnny, fica grávida por ter se envolvido com Robbie Gould (Max Cantor), um dos garçons, Baby se oferece para aprender a dançar e substituir Penny, mas o pai de Baby, quando descobre, não gosta disto, pois considera que Johnny é de outra classe social e Baby é jovem demais para entender seus sentimentos.
Fonte: http://www.adorocinema.com/


Comentários

  1. Realmente é um post nostálgico, vi o filme há tantos anos e guardo muito boas recordações. Na altura até comprei o CD com as músicas do filme :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cíntia, dificilmente escolher o que é melhor, o filme ou a música tema do vídeo acima. Ótima lembrança!

    ResponderExcluir
  3. Que nostalgia mais gostosa <3
    Adoro posts assim que nos fazem lembrar de filmes e séries que marcaram nossa adolescência e juventude!
    A música nos marcou e muito junto com sua história!

    ResponderExcluir
  4. Existem filmes que marcam mesma a nossa infância e adolescência, não é mesmo? Esse com certeza foi um deles para mim!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro de paixão essa música.
    Já tinha sido apresentado ao filme há tempos, mas comecei a gostar mesmo depois da versão que fizeram de glee. Aquilo foi de matar.

    ResponderExcluir
  6. Acredita que eu nunca assisti Dirty Dancing? Uma vergonha, eu sei, tenho que assistir logo!! Essa música é incrível!!

    ResponderExcluir
  7. Acredito que nunca assisti esse filme, mas vou deixar anotado aqui na minha lista.

    ResponderExcluir
  8. Olá! Que bom ver o Patrick Swayze novamente! Esse filme é um clássico para todas as idades.

    Leonardo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário!