ESPECIAL COMPRAS NA 25 DEMARÇO

Fui a 25 de março fazer compras semana passada, estava tranquilo de andar e cheio de polícia e camelôs para todo lado. Antes de ir, pesquisei o preço do que eu queria comprar na internet, para não pagar mais caro achando que estava fazendo um bom negócio. Mesmo assim, andei bastante e pesquisei bastante. Fui em várias armarinhos e lojas que vendiam produtos para bijuterias.  Não estou sendo patrocinada por ninguém, apenas estou expressando minha opinião.



Nunca compre na primeira loja

Fui comprar umas fitas de gorgurão, a primeira parada numa loja grande, na Rua Basílio Jafet, cujos preços estavam absurdos, sai e andei em outras lojas na mesma rua encontrei um precinho mais baixo e comprei. Era uma diferença de R$ 2,00 em relação a primeira loja, mas vacilei porque tinha uma loja com o preço melhor ainda na Rua 25. A loja Armarinhos Universal na Rua 25 tinha preço imbatível para fita de gorgurão!

Resumindo: Se eu tivesse pesquisado melhor teria economizado R$ 5,00.

Queria comprar também uma base de corte para patchwork, pesquisei na internet para ter noção do preço. Na Rua Basílio Jafet, encontrei por R$ 47,50, mas resolvi pesquisar melhor e encontrei na Rua 25 no Maluli Armarinhos por R$ 38,65.

Resumindo: Economizei quasse R$ 10,00 com porque pesquisei.

Some os produtos antes de ir para o caixa

Fui na Ladeira Porto Geral comprar pérolas, lá tem muitas lojas que vendem artigos para montar bijuterias. Fui a loja Magha e me dei muito mal! Já tinha comprado pérolas lá anteriormente e o preço não é ruim. Porém a caixa somou incorretamente os produtos e me cobrou R$ 2,80 a mais. Só fui me dar conta em casa, porque você fica tensa para prestar atenção e não ser roubada que acontece essas coisas.

O preço da E6000 25ml também não foi dos melhores, paguei R$ 12,80, achei na internet por R$ 9,00.

Resumindo: perdi dinheiro nesta loja por não ter pesquisado melhor e por não ter somado os valores dos produtos que comprei.

Para quem curte uma bijuteria, lenços a Rua 25 é um paraíso de produtos prontos e lindos! Tem muita coisa para fazer lembrancinhas também, fantasias, artigos para festa, presentes, enfim! O paraíso de diversidade e preços!

Não se iluda achando que lá vai ter tudo muito barato, tem produtos mais baratos, assim como produtos com o mesmo preço de perto da sua casa, tenha uma base de preço antes de sair de casa para não ficar no prejuízo. Vá com calma e aproveite o passeio.

Comentários