DICA: COMPRA DE MATERIAIS NA 25

Curtam minha fanpage:


Olá! Esta semana fui a 25 para comprar materiais artesanais. Fui com um pouco de pressa porque tinha que buscar meu filho na escola. Mas mesmo assim consegui encontrar vários materiais que precisava. 

Um detalhe foi o preço, obviamente mais barato que em outros lugares de SP, mas tem que pesquisar porque mesmo lá a diferença de uma loja para outra existe. Comprei uns materiais que na internet era o dobro, fora o frete e o prazo de entrega absurdo.

Na Ladeira Porto Geral, na mesma calçada do metrô, existem vários artigos para lembrancinhas para casamento, batizado, etc e miniaturas para os roombox.

Ainda na Ladeira Porto Geral, na calçada oposta a do metrô, encontrei artigos para produzir bijoux, além de bijoux e embalagens de todos os tipos.

Nos armarinhos (Aslan, Armarinhos Fernando, etc) foi o paraíso dos tecidos, botões, barrados de lese, fitas de cetim, tesouras com preços muito bons.

Isso porque só andei um pouquinho, só fui em algumas lojas. Se você tiver tempo, desbrave a 25. Não tive tempo de visitar a loja Aviamentos Metrópole na rua Comendador Abdo Schain (Rua paralela a 25) que vende bastante coisa para patchwork, costura e artesanato.

Fica a dica!!!

Bom Final de semana!

(Mensagens 10)

Comentários