DIY CUPCAKE DE FELTRO

DIY CUPCAKE DE FELTRO -  DIY FELT CUPCAKE - DIY CUPCAKE DE FIELTRO - Сделай себе войлочный кекс



Olá! Hoje tem mais um artesanato criativo e sustentável com material reciclado.

Esse Cupcake de feltro pode ser usado como PORTA FONE DE OUVIDO, agulheiro com porta objetos de costura, porta-treco, porta-jóias ou simplesmente decorar sue cantinho!




Materiais:
- 2 garrafas pet de 500ml (2 plastic bottle - 2 botellas pet - бутылка для домашних животных)

- feltros de cores diferentes - eu usei bege, branco, rosa e estampado com estrelas (Felt - fieltro - войлок)

- fitas para decorar (ribbons for decoration - cintas para decorar - декоративные ленты)

- cola de silicone fria - se usar cola quente, cuidado para não derreter a garrafa  (silicone craft glue - pegamento de silicona para manualidades - силиконовый клей)

для поделок)

- tesoura (scissors - tijera - ножницы)

- estilete (stiletto - estilete - стилус)

Assista o vídeo e veja o DIY (tutorial- passo a passo):
Watch video with DIY:
Vea el video con DIY:
смотреть видео с пошаговым







Veja também:








Comentários


  1. adorei demais, irei fazer.
    https://girassoisamarelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito útil para espetar as agulhas... quem trabalha cpm artrsanato sempre precisa de uma almofadinha!

    ResponderExcluir
  3. Lindo de mais!!! Vou fazer para colocar meus alfinetes... acabo deixando eles largados e perco tudo

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo o cupcake de feltro o resultado ficou incrível acho lindo esse tipo de trabalho, é uma fofura ótimo pra colocar agulhas, alfinetes amei muito bjs.

    ResponderExcluir
  5. Que interessante! e ficou bem fofinho o resultado final.. acho que vou fazer um e presentear minha mãe,rs

    ResponderExcluir
  6. bom dia, como vi? Nossa que demais, eu achei super fofo, amei essas dicas

    ResponderExcluir
  7. Que lindo!Vou mostrar para a minha mãe,ela adora artes com feltro .

    ResponderExcluir
  8. Achei lindo demais esse cupcake de feltro, além de ser um jeito bem melhor de arrumar agulhas e linhas

    ResponderExcluir
  9. Sou apaixonada em decoração em cupcakes assim! Uma ótima idéia ! Eu fiz um de crochê!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário!