LAZER: FILME OS ESTAGIÁRIOS

Olá! Hoje vim falar de uma comédia que foi lançada em 2013, OS ESTAGIÁRIOS.

Resultado de imagem para os estagiários
Créditos: Google

No elenco estão Vince Vaughn e Owen Wilson, dois homens com mais de 40 anos que se tornam estagiários na empresa Google, depois de muitos anos trabalhando como vendedores. No novo estágio os dois tem que se atualizar das novidades tecnológicas e trabalhar em equipe com "jovens nerds" que não estão dispostos a aceitá-los no grupo.

Esse filme traz, na minha opinião, duas lições importantes: quem não se atualiza profissionalmente fica pra trás e o trabalho em equipe é fundamental para ter sucesso profissional.

Eu indico assistir, porque é diversão garantida! Só tome cuidado com as crianças por perto porque tem umas partes com humor mais pesado, impróprio para menores de 12 anos.

SINOPSE 

Não recomendado para menores de 12 anos

Billy (Vince Vaughn) e Nick (Owen Wilson) são grandes amigos e trabalham juntos como vendedores de relógios. Eles são pegos de surpresa quando seu chefe (John Goodman) fecha a empresa, por acreditar que o negócio esteja ultrapassado. Com problemas financeiros, eles conseguem a inscrição em uma seleção de estágio no Google. Mesmo sem terem a garantia que serão contratados, eles partem para a sede da empresa e lá precisam lidar com a diferença de idade entre eles e os demais competidores.

Comentários

  1. É muito legal *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  2. ainda não assisti esse filme , mas adoro esses atores, tenho certeza que vai ser bom

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu já assisti a esse filme mais de uma vez, embora ele seja do gênero comédia, transmite valiosas lições sobre o mercado de trabalho e suas mais variadas situações, recomendo.
    Emerson Lemes.

    ResponderExcluir
  4. Cara, eu assisti esse filme uma vez e depois quando me tornei estagiária eu vi de novo e me identifiquei loucamente com o filme! Adorei tua resenha, ficou linda! <3

    ResponderExcluir
  5. Oiii. Eu amo esse filme. Já assisti várias vezes e continuo adorando. Amei o post sobre esse filme, na verdade posts assim são os que mais gosto. Me lembre bastante do meu passado como estagiário kk

    ResponderExcluir
  6. Eu assisti mas não foi dos meus favoritos. Mas sua resenha ficou ótima.

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Ainda não conhecia esse filme, mas já adorei e fiquei aqui querendo assistir, pois adoro essas comédias despretensiosas, que sempre proporcionam ótimas horas de diversão. Anotei a dica e vou ver em breve!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ainda não assisti esse flme,mas parece ser bacana,pois esses atores fazem ótimas comédias .

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Não sou muito fã dos filmes do Olwen Wilson, mas acho interessante a premissa de mostrar como cada geração encara as propostas e relacionamentos de trabalho..

    ResponderExcluir
  10. Este filme é massa demais, já vi duas vezes e nos ensina bastante sobre diversas coisas.

    ResponderExcluir
  11. Fiquei super curiosa pra ver esse filme, deve ser mto bom.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Só de ler sua postagem já estou rindo muito aqui kkk de verdade rsrs ainda não assisti mas valew pela sua dica, adorei
    Bjs,
    https://keilycesporkeilaluciablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário!