MINI COMODA REVESTIDA COM TECIDO ADESIVO

DIY Mini Cômoda revestida com tecido adesivo

Olá!

Adoro compartilhar experiência! Pela primeira vez utilizei tecido adesivo num trabalho. Foi muito rápido, fácil de aplicar e cortar, a cola do tecido é bem aderente, desfiou pouco. 

Para quem não tem muita habilidade em trabalhos com cola e tecido normal, o tecido adesivo é uma ótima opção! Eu indico! 





Dados do tecido adesivo Flor Vintage Verde: 50x30cm, estampa vintage, impermeável. Pode ser aplicado em madeira, lata, vidro, parede, acrílico, cerâmica, papelão, etc.

Descrição

Marca: Flok

Características do Produto 

- Aplicar em qualquer superfície lisa. Retire o liner que protege a cola e aplique. 
- Não é necessário nenhum tratamento especial sobre a superfície. 
- A única exigência é que a superfície esteja lisa, seca e sem pó. 


Especificações 

- 100% Poliéster 
- Fácil de aplicar 
- Tecido adesivo impermeabilizado 

Mini Cômoda em MDF revestida com tecido adesivo

Pintei a mini cômoda com tinta branca porque o fundo era de madeira escura.



Na sequência medi as laterias, fundo, parte superior e cortei o tecido com a ajuda do estilete. Em seguida apliquei na mini cômoda. Para finalizar colei puxadores de madeira pintado com tinta dourada.





Comentários

  1. Que linda a cômoda o resultado ficou uma beleza, acho lindos esses trabalhos de artesanato, amei o tecido muito lindo, bjs.

    ResponderExcluir
  2. nossa que legal, nunca vi por aqui, ficou bem fofa a cômoda. Vou pesquisar por aqui, dá pra fazer bastante coisa

    ResponderExcluir
  3. Seu trabalho ficou lindo, e a dica vai me cair super bem pq eu sou uma negaçao com essas coisas, mas sempre tenho vontade de personalizar algo para o meu jeito.

    ResponderExcluir
  4. Nossa ficou linda essa mini comoda! Um trabalho super delicado e muito bem feito. Eu não conhecia esse tecido adesivo mas me animou para tentar e arriscar fazer algo aqui em casa rs

    ResponderExcluir
  5. Uauuu ficoi um mimo! Um resultado incrível e delicado.

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito lindo. Excelente forma de renovar várias peças dentro de casa!

    ResponderExcluir
  7. Geentee que diferençaaa! Ficou muito mais lindo, perfeito. Vou fazer.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário!