LAZER: SÉRIE PERDIDOS NO ESPACO

Olá! A dica de hoje é a série Perdidos no Espaço. Para quem gosta de uma boa ficção científica é uma ótima indicação.

Resultado de imagem para poster série perdidos no espaço
Crédito: Netflix

É uma série original Netflix. Por enquanto tem uma temporada e a segunda já foi confirmada.

Sinopse

"Perdidos no Espaço" conta a história da família Robinson. Ambientada 30 anos no futuro, gira em torno dos americanos que tentaram colonizar o espaço sideral, mas tiveram a missão sabotada por uma agência secreta, deixando os Robinson soltos e perdidos no espaço. Agora eles precisam sobreviver a ameaças alienígenas de toda sorte enquanto tentam manter um ambiente harmônico na família, ligeiramente disfuncional. (Adoro Cinema)

Estrelando: Molly Parker, Toby Stephens, Maxwell Jenkins.


Comentários

  1. Essa série promete, hein? Para os fãs de ficção científica será um prato cheio e eu irei conferir com certeza. Anotei aqui para não me esquecer.

    ResponderExcluir
  2. Olá! MEU AMOOOR hahaha Eu amo essa série, ela é uma ficção científica maravilhosaaa. Estou louca que saia a segunda temporada!


    Oxente, leitora!

    ResponderExcluir
  3. Olá, como vai?!
    Eu assisti todinha e fiquei com medo desse robo kkk, ue bobagem a minha neh?!
    Ótima indicação eu também recomendo

    Um abraço: 🌻 keilycesporkeilaluciablog 🌻

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?

    Eu comecei a assistir essa série e estava achando legal, nada demais, porém legal. Contudo acabei deixando de lado para assistir outras séries, vou ver se consigo retomar e assistir o que falta. Gostei da sua publicação!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Parece ser uma série muito interessante pra quem gosta de ficção científica. Já vou colocar na minha lista da Netflix.
    Valeu pela indicação.

    Grande beijo,
    Letícia Franca | Além de 50 Tons
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Não conhecia esta série ainda, então conhecer a premissa aqui no seu blog já me fez ter vontade de ir assistir. Adoro livros, filmes ou séries com esta pegada mais distópica/ficção científica, então as chances de adorar essa série são grandes. Já coloquei na minha lista e espero ver em breve. Obrigada pela dica!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a serie mas gostei da temática, por acaso estava a procura de uma série para ver, então muito obrigada pela sugestão

    http://luartico.com

    ResponderExcluir
  8. Oiii! Nossa, eu sou "rata" da Netflix, mas to me sentindo até mal de nunca ter visto essa série no catálogo. Eu ADORO ficção científica, então sei que essa série já virou quesito obrigatório na minha lista haha
    Vou aproveitar que as que eu acompanho entram em hiatus semana que vem e vou me jogar. Adorei a dica. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Já estou louco para assistir e a vantagem é que já estão todos os episódios disponíveis. Mais uma para minha lista de maratonas de final de ano na Netflix.

    ResponderExcluir
  10. Olá
    É uma refilmagem né? Conheço esse nome faz tempo. Mas deve ser, no mínimo, inusitado. Tipo série família, só que ao invés dos conflitos do bairro temos um conflito no espaço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário!