DICA DE CINEMA: OS JOVENS TITÃS EM AÇÃO!

Olá! Hoje tem dica de cinema, o filme Jovens Titãs em Ação! 😍

Conheci através do meu filho os Jovens Titãs, é um desenho de super heróis adolescentes, Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano, que defendem Jump City dos vilões e se metem sempre em confusões super divertidas. 

Assisti essa semana e achei o filme super leve e divertido, para toda família. Está em cartaz em todos os cinemas. 

Para saber mais, veja o trailer e a sinopse abaixo!👇👇👇



SINOPSE E DETALHES
Livre
Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano são os Jovens Titãs. Ao perceberem que todos os super-heróis estão estrelando filmes, eles decidem se mobilizar para também ter espaço nas telonas. O líder do grupo, Robin, está determinado a ser visto como um astro e com ideias malucas e até uma canção eles partem em busca de um diretor de Hollywood, mas acabam enganados por um supervilão.

Título original  Teen Titans GO! To The Movies

Distribuidor WARNER BROS.

Créditos: Adoro Cinema

Comentários

  1. Que dica bacana pra assistir com toda a família! Os Jovens Titãs são mesmo um sucesso entre a garotada!

    ResponderExcluir
  2. Ah que legal, eu nao sabia desse lançamento. Lembro de passar muitas horas da minha infancia assistindo esse desenho. Uma excelente dica!

    ResponderExcluir
  3. Quando criança acordava super cedo para não perder os episódios de Jovens Titãs que passava no SBT. Muita saudade daquele tempo, vou agora mesmo ter um momento nostálgico!
    Abraços! 😊

    ResponderExcluir
  4. oi!
    Eu adorei a dica :D meus sobrinhos amam os Jovens Titãs em Ação,com certeza eles vão gostar do filme ;)

    ResponderExcluir
  5. Nossa, até eu que não sou criança estou ansioso por esse filme haha

    ResponderExcluir
  6. Assisti muito Jovens Titãs na adolescência, ainda assisti quando tenho uma folga para falar a verdade esses. AmO Ciborgue.

    ResponderExcluir
  7. Assisti o desenho na minha adolescência, se o filme seguir a mesma linha do desenho, é excelente!

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?

    Eu amo Os Jovens Titãs, eles são simplesmente maravilhosos. É um desenho para assistir com toda a família e se divertir durante todo o processo. Vão lançar um live action ainda esse ano e estou muito curiosa para ver como vai ficar. Passei minha infância vendo eles.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela dica, já havia visto algumas indicações pelo Youtube, os críticos dizem que esse filme tá MUITO bom, mas... tô numa cidade sem cinema, então, não sei se vai dar pra ver logo!

    ResponderExcluir
  10. Eu não conheço esse, mas aposto que meus priminhos já estão por dentro desse lançamento. Vai ser um ótimo programa pra fazer com eles. Adorei a dica!

    ResponderExcluir
  11. Você não tem noção de como eu gosto desse desenho, tá certo que não chega aos pés dos heróis originais mas ainda assim é muito divertido rsrs Eu conheci em um dia que sem querer fui parar no canal do SBT e desde então, assisto sempre que posso :)

    ResponderExcluir
  12. Oi
    Que dica massa é essa adorei meu filho vai adorar assisti Jovens Titãs com certeza obrigada pela ótima indicação tá bjs.

    ResponderExcluir
  13. Amooo esse desenho! Quando tinha a Cartoon aqui em casa eu assistia todo dia. Adorei saber que vai ter um filme. Ravena é minha favorita:)

    ResponderExcluir
  14. Uma ótima dica para assistir com a familia! Eu via os desenhos no cartoon network!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário!