DICA DE BELEZA: HIDRATANTE FACIAL NEUTROGENA

Olá! Tenho pele acneica e tenho uma enorme dificuldade para encontrar um bom hidratante facial para minha pele. Eis que testei esse da Neutrogena para pele mista a oleosa.

Para minha pele o resultado foi maravilhoso. A oleosidade diminuiu muito e as acnes também.


Resultado de imagem para NEUTROGENA® Oil-Free Gel Creme Hidratante

Sobre o produto:

NEUTROGENA® Oil-Free Gel Creme Hidratante
Hidrante facial destinado aos cuidados básicos da pele
Descrição
NEUTROGENA® Oil-Free Gel Creme Hidratante é um hidrante facial destinado aos cuidados básicos da pele. Sua fórmula é de textura leve, não-oleosa e hipoalergênica. Não contém álcool. Não comedogênico.
Indicação
Indicado para peles mista a oleosa. Uso diário.
Modo de usar
Aplique o hidratante generosamente e uniformemente sobre a pele limpa e seca.
Embalagem
NEUTROGENA® Oil-Free Gel Creme Hidratante está disponível em bisnaga de 50 ml.


Comentários

  1. Que maravilha esse hidratante facial cuidar da pele é importante, e usar bons produtos ajuda muito, que bom que o resultado foi ótimo para a sua pele, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Eu já usei produto desta marca 😀 é otimo. Minha pele fica muito seca então preciso sempre de um bom hidratante.

    ResponderExcluir
  3. Muito conhecer mais um aliado para nossa pele, no meu caso seria para pele seca. Mas a marca é muito boa mesmo. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Minha pele é oleosa com tendência a acne tbm! Que ótima indicação! Já quero testar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário!