DIY MINI ESTÚDIO PARA FOTOS

Nós que fazemos artesanato, sempre precisamos de fotos boas para divulgar nossos trabalhos. 

Ontem assisti DIY de um mini estúdio para foto e resolvi fazer o meu.

Olha só a diferença entre as fotos dentro e fora do estúdio:



Fora do mini estúdio

Dentro do mini estúdio


Esse é o meu mini estúdio para fotos, fiz rapidinho hoje na parte da tarde.


By Coisinhas da Kika Artesanato

Assista ao vídeo da Letartes (que sempre arrasa) e faça você mesmo seu Mini estúdio, você só precisa de uma caixa de papelão, papel de seda branco e EVA branco.

Crédito do vídeo: Letartes

Tags: como fazer; DIY; Tutorial; Faça você mesmo; Craft; artesanias; handmade; artesanato com reciclagem;artesania com reciclaje; Craft with recycling; handmade with recycling.

Comentários

  1. Que legal o mini estúdio realmente ele é ótimo para quem trabalha com fotos. A diferença entre as fotos dentro e fora do estúdios são incríveis, faz muita diferença. Gostei muito do seu mini estúdio, agora as suas fotos vão ficar ainda mais lindas, achei bacana o DIY, ficou muito bonito o mini estúdio parabéns, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha de dica, fica muito leegal esse mini estúdio.
    Parece que não é tão dificil de fazer, gostei. bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que legal. E a diferença entre as fotos é gritante. O mini estúdio aumenta muito a qualidade da foto. Super dica. Adorei. Obrigada por compartilhar ^_^

    ResponderExcluir
  4. Que máximo esse mini estúdio! Muito interessante mesmo e deixa a foto com uma qualidade superior!! Uma dica excelente.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Menina, eu não conhecia esse mini estúdio, mas fiquei impressionada com a diferença das fotos. Gostei muito do diy,parabéns pelo post e pretendo fazê-lo, afinal, a qualidade das fotos fica muito melhor.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. gente eu amei essa ideia, como nunca pensei nisso ?! que legal, vou fazer um será excelente para as fotos do instagram .
    beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  7. Que bacana, há uns anos atrás eu fiz um mini estúdio assim para fotografar bonecas Blythes, que era uma febre na época! Super útil esse estúdio e fácil de fazer!

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bom?

    Eu nunca pensei em criar um mini estúdio para tirar fotos. As vezes eu me enrolo toda tentando pensar em algo para ficar legal. Quem faz artesanato realmente precisa de algo assim para divulgar o seu trabalho. Ficou maravilhoso, parabéns!

    Enfim, adorei a postagem e agradeço a indicação :)
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bem? Que ideia mais criativa. Realmente é muita diferença entre uma imagem e outra. Hoje que usamos tantas imagens em nossos blogs toda dica para melhorar nosso trabalho é bem vinda. Apesar do tutorial ser extenso parece ser simples de fazer. Vou tentar aqui em casa. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?
    Nossa, adorei mesmo o teu DIY... As vezes um pequeno detalhe pode mudar tudo numa foto...
    Obrigado por partilhar,
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. olá tudo bem ? Realmente dá uma grande diferença nas fotos do mini studío,
    Otima dica , útil e e prático de fazer . obrigada por compartilhar a ideia . Bjssss

    ResponderExcluir
  12. Oi tudo bem?com certeza da uma diferença incrível gostei muito desse mini studío a imagem para a outra muda bastante,agora as fotos ficaram mais lindas ainda beijinhos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário!