MODA: ESCOLHA A SAIA CERTA PARA SEU CORPO

Cada corpo fica melhor com um tipo diferente de roupa. Você sabe qual o tipo certo de saia para seu corpo? Tire suas dúvidas e fica linda sempre!

Como escolher uma saia de sua figura - dicas pouco com fotos
Créditos: Pinterest

Comentários

  1. O seu post foi bastante esclarecedor, escolher a saia certa para o corpo é essencial para a mulher se sentir bem com a saia. Eu sou magrinha as suas dicas me ajudou muito, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, como vai? Nossa que maravilhoso , o seu post, gostei bastante das dica e o melhor é que você ja postou para todos os tipo de corpo, e eu gostei bastante das indicadas para o meu que sou um triangulo investido

    ResponderExcluir
  3. Ótimas indicações. A saia certa no tipo de corpo certo fica com um caimento perfeito e deixa a mulher muito mais elegante. Parabéns pela seleção de fotos. Post muito útil.

    ResponderExcluir
  4. Ótima dica! É mesmo muito importante conhecermos nosso tipo de corpo para que a satisfação com as roupas seja maior!
    Abraços 😊

    ResponderExcluir
  5. Olá flor, tudo bem?
    Amei o post! Nem toda saia fica bem em mim e acho que agora entendo o motivo,rs. Eu sou bem magrinha, o último tipo de corpo que você citou e, a partir de agora, tentarei comprar saias nesse estilo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Gostei do post, eu gosto muito de saia para usar no verão, mas nunca me ligo muito nisso do corpo e faz diferença, vou prestar mais atenção. bjs

    ResponderExcluir
  7. Que bacana essas dicas! Super visuais e bem claras a forma como nos mostrou! Eu gosto de saias e é muito bom poder saber qual o tipo ideal de acordo com cada biotipo!

    ResponderExcluir
  8. ola tudo bem ? Sua dica foi super valiosa para mim , como sou plus size tenho
    que escolher a saia adequada ao meu corpo , eu particularmente prefiro as longas, Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Gostei da dica,confesso que tenho muitas dificuldades para a escolha de saias devido ao quadril Largo.Adorei suas dicas,foi esclarecedor e vou utilizar na minha próxima ideia de look com saia!Grande Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Serei modelo rectilíneo? Acho que não...Ampulheta talvez, mas cada vez menos ampulheta e mais redondinha. eheheeh Gostei dos bonequinhos exemplificadores! :) Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. amei o post, mas e quando a gente n se enquadra bem? rsrsr não sou mt magra nem gorda e nem sempre uso saias...

    ResponderExcluir
  12. To em uma fase muito saia, encomendei umas três semana passada, acertei no modelo no susto! Kkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário!