FILME: CASAMENTO GREGO 2

Assisti recentemente a comédia Casamento Grego 2 e simplesmente adorei! 

Trailer



SINOPSE 

Não recomendado para menores de 12 anos

Toula (Nia Vardalos) e Ian (John Corbett) continuam juntos e passam bastante tempo tentando compreender a problemática filha adolescente. Quando o casal descobre que uma união de sua família nunca foi oficializada pela religião, todos os Portokalos se reúnem para mais um grande casamento grego. (Fonte: Adoro Cinema).

Uma comédia com uma pitada de romance e cenas engraçadas retratando essa família Grega. Em certos momentos nos faz refletir sobre nossas vidas.

Achei super leve e divertido, muito bom para se distrair e esquecer dos problemas da vida, largado no sofá! 

Créditos: (Reprodução/Minions)






Comentários

  1. O filme parece ótimo! Por certo apresenta personagens desastrados, que se colocam nas mais cômicas situações arrancando nossas gargalhadas. Ótima sugestão para o final de semana!
    Abraços 😊

    ResponderExcluir
  2. Eu vou assistir esse filme esta semana sem duvida nenhuma, parece aer bastante comico, normalemente nao gosto muito de filmes assim mas este filme parece ser muito interessante obrigado 😊😊😊

    ResponderExcluir
  3. Assistir uma comédia com uma pintada de romance é muito bom, gostei muito do filme é super divertido. Gostei muito dos personagens eles são bem engraçados no filme. Casamento Grego 2 uma ótima indicação de filme, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que delícia assistir um filme assim. Faz tempo que não assisto uma boa comédia e o primeiro gostei bastante. Uma boa dica pro fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Boa indicação, vou procurar esse filme para assistir amanhã!! Comédia está entre meus gêneros preferidos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Uma boa medida no momento certo, eu estava em busca de um bom filme e eu venho no seu blog e vejo que você nos mostra excelentes filme. Agradeço você por me ajudar na escolha.

    ResponderExcluir
  7. Adoro de paixão filmes de comédia e claro já assisti Casamento Grego 2! Dei muita risada, é um filme que gostei bastante do primeiro e também do segundo. Nia maravilhosa como sempre! Ótima dica

    ResponderExcluir
  8. Oii!
    Adoro filmes de cómedia,já assisti ao casamento grego 1 e amei. Este parece ser ainda melhor que o primeiro né?
    Vou correr pra assistir
    obrigada pela dica
    bjs
    maluca-dos-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi tudo bem?
    Eu adoro comédias românticas são meu gênero para filme favoritos. Confesso que não conhecia esse mas vou correr assistir.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Já tive o prazer de assistir esse filme e dei muitas risadas com o casal Toula e Ian tentando entender a filha e também tentando manter o casamento diante de tantos acontecimentos. Um filme leve e divertido.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  11. ola tudo bem ? gosto de comedias romanticas , ainda não assisti o casamento Grego
    mais pela resenha vou dar boas gargalhadas , ja quero assistir. Bjsss

    ResponderExcluir
  12. Vou assistir esse filme hoje mesmo. Amo assistir comédias românticas! Obrigada pela indicação <3
    Beijooos

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Já assisti o 1' e dei ótimas gargalhadas, com esse acho que nao será diferente.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Eu simplesmente amo esse filme, é o tipo de comédia romântica que eu adoro, divertido acima de tudo. É uma ótima dica de filme para assistir de novo, porque é do tipo que nunca cansa.

    bjs
    Dani, do Blog Sabe o que é?
    http://sabeoque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Esse filme é muito bom!
    Adoro o estilo comédia romântica, assisti mil vezes e não canso ❤

    ResponderExcluir
  16. Oie, tudo bem? Acredita que nunca assisti nenhum dos filmes? Sempre vejo o trailer durante o lançamento mas nunca lembro de assistir depois. Pelo que as pessoas comentam parece ser bem divertido. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  17. O que temos é um grande remendo de referências ao filme anterior, além de um roteiro extremamente problemático, que jamais consegue se impor com uma história nova e que consiga ganhar vida própria. Gostei de ver a Alex Wolff no filme, lembro dos seus papeis iniciais, nos filmes de ação 2017 e vejo muita evolução, mostra personagens com maior seguridade e que enchem de emoções ao expectador. Também desfrutei muito sua atuação neste filme Jumanji Bemvindo A Selva cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção e muito bom elenco.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário!