BELEZA: COMO USAR CORRETIVO

O post de hoje traz dicas de como usar o corretivo na maquiagem! Eu me atrapalho toda na hora da maquiagem e este post me ajudou muito!

A fonte deste infográfico é o site Dicas de mulher.

Créditos: Dicas de mulher

Comentários

  1. Adorei eu realmente não sabia de todas essas dicas não sabia de todas elas são muito importantes eu adorei muito bom beijos sucesso

    ResponderExcluir
  2. Finalmente um post que eu possa entender os lugares certos para passar meu amiguinho corretivo, sério, muito obrigada por esse post maravilhoso <3 sou eternamente grata. Ameii <3

    ResponderExcluir
  3. As suas dicas são bastante valiosas, muitas vezes usar o corretivo realmente a gente se atrapalha. Gostei muito de saber, pela ilustrações deu pra entender como usar. É sempre bom ficar sabendo desse assunto que interessa muito as mulheres, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Ah que imagens legais e facilita o aprendizado. Não dá para usar o corretivo de qualquer jeito, não é mesmo? Gostei muito do tutorial e dos truques de maquiagem que ensinou e como usar os corretivos coloridos sem passar aquele vexame. kkkk

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu amei as dicas de corretivo mulher! Eu não sabia do corretivo na boca para dar mais volume. Na próxima vez que for sair vou testar essa dica maravilhosa! Super curti seu blog. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas!!!Vou utilizar!!!Muito bacana!!Grande Beijo!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi tudo bem?
    Eu amo corretivo e quando não estou afim de fazer uma super make uso ele como uma base levinha fica muito bom, não sabia dessas outras dicas vou começar a testar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Confesso que sou péssima na hora de aplicar corretivos, normalmente me atrapalho toda com as cores. Adorei suas dicas, as ilustrações sanaram minhas dúvidas e creio que da maioria das mulheres!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Muito legal as dicas e os truques na hora de usar o corretivo. Nada pior do que fazer uso do produto de forma incorreta, não fica legal. Está de parabéns pelo post, inclusive citando a fonte do infográfico.

    ResponderExcluir
  10. Olha, não sabia que tinham todas estas formas de passar corretivo.
    Bem interessante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adoreeei as dicas !!!! Eu não sabia que o corretivo podia ser usado desses jeitos, achei muito legal.
    E essas dicas foi de grande valia pois vou comprar uma paleta de corretivos de aniversario para mim.

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Não tenho como hábito me maquiar, então desconheço muitos dos truques e dicas para tal prática.
    Achei bem interessante e também bem explicada as formas para serem utilizados os corretivos de acordo com o que pretende-se fazer. Eu com certeza faria muitas cagadas com os corretivos coloridos rsrs

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  13. Oi Kika! Sempre uso abaixo dos olhos e onde eu acho que precisa rs, amei as dicas, é sempre bom para começar fazer direito em mim, um beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário!