Postagem em destaque

DECORAÇÃO FESTA ANGRY BIRD

O tema escolhida este ano foi Angry Birds. Fiz uma mesa simples esse ano. Fiz o bolo fake (bolo decorativo ou bolo cenográfico) e usei pers...

sábado, 27 de maio de 2017

LAZER: FILME DE REPENTE 30

|
Continuando a sessão nostalgia, para quem quer um filme de comédia romântica para assistir esse é um dos meus preferidos! A dica de hoje é o filme De Repente 30 (13 going on 30) com Jennifer Garner e Mark Ruffalo. Suave, sem violência, divertido e dançante, você pode assistir com toda família e ainda relembrar da sua infância (para quem viveu nesta época, como eu, claro). 

A trilha sonora é maravilhosa, com muitas músicas dos anos 80, incluindo Michael Jackson e Madonna.


SINOPSE E DETALHES


Jenna Rink (Christa B. Allen) é uma garota que está descontente com sua própria idade, já que seus colegas mais populares da escola não lhe dão atenção, seus pais ficam sempre no seu pé e o garoto por quem está apaixonada nem sabe que ela existe. A única amizade que Jenna possui é Matt Flamhaff (Sean Marquette), seu vizinho. Para tentar reverter a situação Jenna decide por ter uma grande festa para o seu 13º aniversário, convidando todos os adolescentes que conhece. Porém o que deveria ser sua consagração se transforma num grande desastre, após Jenna ser trancada em um armário devido a uma brincadeira e ser completamente esquecida pelos demais presentes na festa. Triste, Jenna faz um pedido: virar adulta de repente, para ter a vida com que sempre sonhou. O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna (Jennifer Garner) desperta em 2004 e com 30 anos de idade. De início Jenna fica assustada com as novidades de sua vida, mas aos poucos fica cada vez mais encantada por ter se tornado tudo aquilo que sempre sonhou ser. Porém, quando tenta reencontrar Matt (Mark Ruffalo), Jenna descobre que perdeu contato com ele há vários anos e que agora ele está prestes a se casar.




8 comentários:

  1. Nossa, eu amo filmes dancantes!!! Como eu já dancei muitooo e fui professora de dança eu sou até suspeita para falar algo...

    Amei o seu post.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Em simplesmente amoooooo esse filme! 😍😍😍😍
    Amei a indicação ❤

    ResponderExcluir
  3. Que boa a sua sugestão de filme, o filme parece ser bom. Gosto de filmes assim que toda família pode assistir, anotei o filme aqui, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse filme ja vi umas mil vezes ! Super dica bjo

    ResponderExcluir
  5. Gosto demais desse filme, já assisti muito..

    ResponderExcluir
  6. Adorava esse filme quando eu era menor !

    ResponderExcluir
  7. Um dos meus preferidos, como você também vivi essa época Boa.. bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu amo comédia romântica. Esse do post já assisti e adorei.

    Www.donadecasatambemsearruma.com.br

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário!

Redes sociais