Postagem em destaque

DECORAÇÃO FESTA ANGRY BIRD

O tema escolhida este ano foi Angry Birds. Fiz uma mesa simples esse ano. Fiz o bolo fake (bolo decorativo ou bolo cenográfico) e usei pers...

sexta-feira, 7 de abril de 2017

MINI-MÁQUINA DE COSTURA A PILHA

|
A algum tempo queria comprar uma mini-máquina de costura para pequenos reparos. 

Comprei aquela mini-máquina sem pilha, porém ela não funcionou.

Um dia no Facebook vi um anúncio da mini-máquina com pilha, fiquei interessada mas não achei onde vendia. Depois de alguns dias encontramos numa loja pela internet. 

Produto: 1 mini-máquina, Extensor de Carretel, Agulha,  Enfiador de Linha, 4 Bobinas, 7 Acessórios Exclusivos, pilhas não inclusas (4AA).



Funcionamento: Muito simples basta colocar as pilhas, passa linha na agulha conforme o manual e colocar o tecido na máquina. Ela costura de fora para dentro, sempre para seu lado.



O que eu achei? É boa para pequenos reparos mesmo e muito fácil de manusear. O manual é bem explicado e se tiver alguma dúvida tem um vídeo na loja onde vende

De um modo geral, a costura fica boa e é bem rápida. No lado do avesso forma correntinhas.

No final da costura, tem que tomar cuidado para não desfazer toda costura, tem que puxar o último ponto com a ajuda de uma agulha ou alfinete para o lado do avesso (lado da correntinha).

Teve um porém, a propaganda diz que costura qualquer tecido,porém não consegui costurar malha.



Essa é minha opinião de consumidora, não estou sendo  patrocinada, por isso não vou divulgar a marca da máquina ou da loja virtual.

Deixe suas dúvidas que terei prazer em responder!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário!

Redes sociais