Postagem em destaque

DECORAÇÃO FESTA ANGRY BIRD

O tema escolhida este ano foi Angry Birds. Fiz uma mesa simples esse ano. Fiz o bolo fake (bolo decorativo ou bolo cenográfico) e usei pers...

segunda-feira, 4 de julho de 2016

ESPECIAL TESTE: CHATON

|
Oi gente!!! Assisti alguns vídeos no youtube e, aparentemente, era muito fácil de fazer. Mas me enganei, testei várias colas para alcançar um resultado satisfatório. 

Vou compartilhar com vocês minha experiência na fabricação de chatons (tipo de botão).

Material utilizado: Meia pérola e corrente de strass em todos os casos. Utilizei com base uma caixa de leite limpa para colar todas os chatons e deu super certo em todos os casos!

Tipos de colas utilizadas:

- Pegamil: Não é indicado, derreteu a pérola e manchou.


- Cola de Silicone: Conforme os vídeos que eu vi, tinha que colar num pedaço de feltro ou cetim. Não gostei do resultado, a corrente não aderiu a pérola direito, ficou solta. Além disso manchou a pérola.

- Cola de Epóxi Liquida: Conforme os vídeos que eu vi, era um produto que deixava bem duro o chaton. Não gostei do resultado, a corrente não aderiu a pérola direito, ficou solta. Passei cola mais de uma vez e mesmo assim, não funcionou.


Olha o que aconteceu três dias depois! Muito cuidado pessoal!



- Cola de Super Bonder Power Easy Gel: Gostei muito do resultado, foi o que melhor fixou e realmente ficou bem duro. Não sujou os dedos e tive tempo suficiente para manusear.


Esse foi meu teste de colas no chaton. Esse post não é patrocinado, essa é minha opinião de acordo com minha experiência.

Gostaram? Deixe seu comentário!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário!

Redes sociais