ESTREIAS DO CINEMA DE FEVEREIRO

Veja algumas estreias no cinema para mês de fevereiro 2019.

A Pequena Sereia

O filme retoma o conto de fadas 1837, mesmo em que a animação 'A Pequena Sereia' foi baseado. Uma sereia está sendo controlada por alguém que tem uma parte dela. Neste filme é a sua alma, e no filme de animação, é a sua voz.

Uma Aventura Lego 2

Continuação de 'Uma Aventura Lego' (2014).

A Morte te Dá Parabéns 2

Sequência de 'A Morte Te Dá Parabéns', em que a jovem Tree (Jessica Rothe) se vê presa misteriosamente no aniversário da sua morte eternamente. Sinopse ainda não divulgada pelo estúdio.

Playmobil - O Filme


Playmobil - O Filme

Longa-metragem animado inspirado nos brinquedos da marca Playmobil.

Fonte: Cinepop

Até a próxima!

Comentários

  1. desses filmes nenhum me chama muita atenção, mas mesmo assim valeu pelas recomendações

    https://www.luartico.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá! =)
    Gente, não sabia que "A morte dá parabéns" teria continuação. Adoro! Amei esse filme.
    Os demais não me atraem tanto. A pequena sereia é um dos desenhos da disney que menos me encantam. Mas... acho que será lindo, se seguir o mesmo caminha de "A bela e a fera"...

    Bjão,
    Diego | www,vidaeletras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quanto filme legal. Me interessei na A morte te dá parabens, depois vou ver se assisto o primeiro.

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente adoroo estreias, fico sempre ligada para saber o que vem de novo por ai! Gostei de saber sobre A Pequena Sereia, já quero assistir.

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Vai ter muitos filmes para os pequenos né? Andei vendo os traillers de A Morte te dá Parabéns e achei bem divertido, estou pensando em dar uma chance.

    ResponderExcluir
  6. Ja quero me jogar para assistir todos os filmes

    ResponderExcluir
  7. Desses que mencionou, já assisti "A Morte te dá parabéns!", gostei bastante.

    ResponderExcluir
  8. Quero assistir A Morte te dá parabéns, parece bem legal.

    ResponderExcluir
  9. Eu achei esse filme da pequena sereia bem mal feito, estou louca para assistir A morte te dá parabéns.

    ResponderExcluir
  10. Adorei as indicações, já quero ver o A Morte Te Dá Parabéns, ri muito no anterior. rs

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro filme de princesas, e espero que esse seja ótimo. Mas ainda não assistir o a morte da de parabéns, queria ver antes de sair o segundo. Boas dicas!

    ResponderExcluir
  12. Oi
    gostei das dicas de filmes,vou ver se tiro um tempo para assistir A Pequena Sereia tomara que seja bom né.

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas e de todas que passou desejo assistir "A morte te dá parabéns" e "Playmobil".

    ResponderExcluir
  14. oi!
    Adorei as sugestões de filmes :D A Pequena Sereia faz parte de nossa infância e todos amam esta linda historia. E eu vi o filme A Morte Te Dá Parabéns 1 tenho que ver o 2°...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário!