LAZER: FILMES CLÁSSICOS DE NATAL

Olá! Que tal se divertir um pouco assistindo alguns filmes clássicos de Natal? Fiz uma lista de alguns filmes para assistir com a família!

Esqueceram de mim (1990)

Resultado de imagem para me esqueceram de mim
Foto: Adoro Cinema

SINOPSE 


Uma família de Chicago planeja passar o Natal em Paris. Porém, em meio às confusões da viagem, um dos filhos, Kevin (Macaulay Culkin), acaba esquecido em casa. O garoto de apenas oito anos é obrigado a se virar sozinho e defender a casa de dois insistentes ladrões. (Adoro Cinema).

Um herói de brinquedo (1996)

Resultado de imagem para heroi de brinquedo
Foto: Adoro Cinema

SINOPSE 


Um homem de negócios (Arnold Schwarzenegger) chega atrasado na aula de caratê do seu filho, que recebeu a faixa azul. Para tentar compensar, ele promete ao menino que lhe dará qualquer coisa que ele peça no Natal. O garoto então pede o "Turbo Man", o brinquedo sensação do momento e sonho de todas as crianças. Acontece que já véspera de Natal e o brinquedo não existe em lugar nenhum assim, com todos os estoques já estando esgotados. Ele então se propõe a cumprir a promessa, não importando o quanto isto lhe custe, mas, além de se meter em uma série de complicações, ainda tem de ser mais esperto que um carteiro, que tem o mesmo objetivo dele e igualmente obstinado no seu intento. (Adoro Cinema)

Grinch (2000)

Resultado de imagem para grinch 2000
Foto: Wikipoedia

SINOPSE 


Um Grinch (Jim Carrey) que odeia o Natal resolve criar um plano para impedir que os habitantes da pequena cidade de Quemlândia possam comemorar a data festiva. Para tanto, na véspera do grande dia, o Grinch resolve invadir as casas das pessoas e furtivamente roubar delas tudo o que esteja relacionado ao Natal. (Adoro Cinema)

Um Natal muito louco (2004)

Resultado de imagem para um natal muito louco
Foto: E o Vídeo levou

SINOPSE 


Os Kranks sempre passaram o Natal juntos, mas este ano será diferente. Com Blair (Julie Gonzalo) trabalhando como voluntária no Corpo de Paz no Peru, Luther (Tim Allen) e Nora (Jamie Lee Curtis) já estão se conformando em ter que passar um Natal solitário. Até que Luther vê um cartaz exposto em uma agência de viagens, anunciando uma excursão ao Caribe. Ao fazer as contas Luther percebe que, caso sua família não tenha uma festa natalina, ele e Nora poderão viajar. Inicialmente relutante, Nora termina por concordar com a idéia. Porém ela não agrada os vizinhos do casal, principalmente após Luther decidir não colocar no telhado seu tradicional boneco de neve iluminado, o que pode fazer com que a rua em que mora não ganhe o tradicional concurso de decoração natalina. Após várias desavenças com os vizinhos, os Kranks são obrigados a mudar de planos quando Blair liga e avisa que poderá passar o Natal em casa com eles, dando-lhes apenas 24 horas para organizar tudo. (Adoro Cinema)

A origem do guardiões (2012)

SINOPSE 

A partir de 6 anos


As crianças do mundo inteiro são protegidas por um seleto grupo de guardiões: Papai Noel, Fada do Dente, Coelho da Páscoa e Sandman. São eles que garantem a inocência e as lendas infantis. Mas um espírito maligno, o Breu, pretende transformar todos os sonhos em pesadelo, despertando medo em todas as crianças. Para combater este adversário poderoso, a Lua designa um novo guardião para ajudar o grupo: Jack Frost, um garotinho invisível que controla o inverno. Sem conhecer sua própria vocação de guardião, ele embarca em uma aventura na qual vai descobrir tanto sobre as crianças quanto sobre seu próprio passado.

Resultado de imagem para a origem dos guardioes
Foto: Adoro Cinema

Comentários

  1. Alguns deles eu já assisti, mas outros ainda não! Vou tirar um tempinho para poder assistir! ❤

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Filmes temáticos são muito bons para maratonar em suas respectivas datas. Adoro Um Herói de Brinquedo, mas faz muito tempo que não assistia ele.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Todos eles eu já vi! São sensacionais! Já viu o Estranho mundo de Jack também? É um filme muito amorzinho!
    O Grinch é uma belezinha, eu vi o desenho que ta em cartaz e ele também ta lindo! <3
    Parabéns pela escolha dos filmes!

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esse filme um herói de brinquedo. Acho super divertido.

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Da sua lista de filmes clássicos de Natal só assisti o "Esqueceram de Mim". Me senti muito deslocada por não ter assistido os outros, mas já anotei as dicas aqui e vou assistir todos ainda esse ano. Adorei essas dicas, são maravilhosas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Desta listinha só não assisti Grinch, de resto gosto bastante de todos. Vou procurar Grinch para assistir e zerar com esta lista maravilhosa.

    ResponderExcluir
  7. Quantos filmes bacanas pra se assistir nessa época do ano, a família vai adorar! O meu preferido é Esqueceram de Mim, já virou um adorável clássico natalino!

    ResponderExcluir
  8. Eu ja assisti quase todos os filmes da lista (com expressão do último) e também super recomendo! :)

    ResponderExcluir
  9. Desses eu só assisti A Origem dos Guardiões, amo animações, apesar de não curtir muito filmes natalinos :)

    ResponderExcluir
  10. Só os clássicos rara
    Acabei vendo alguns para recordar os bons tempos e comparar com os filmes atuais

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário!