DICA DE ARTESANATO: DIY COLARES

Quem não gosta de um acessório na hora de se arrumar? Seja um relógio, um brinco, uma pulseira, um colar. Que tal um acessório personalizado? 

Faça você mesma seu colar de pérolas e miçangas! Dá até para fazer e ganhar um dinheiro extra vendendo as peças!

DIY Colares
PandaHall Inspiration Project---White Glass Pearl Beads Stitch Necklace Do you need a necklace that you can wear in any occasion? Then you need have a look at today's tutorial about how to make a glass pearl beads stitch necklace. #PandaHall #jewelry #necklace #pearls #diy #tutorial #craft #jewelrymaking #weddingjewelry
Créditos na imagem (Pandahall)

Faire un bracelet de perles. #PandaHall #bracelet #diy #tutoriel
Créditos na imagem (Pandahall)


#artesanato #artesanias #craft #acessórios 

Comentários

  1. AI MEU DEUS QUE COISA MAIS RICA! Eu fazia muitooo dessas na adolescência e vendia super na escola, claro que não era tão elegante assim mas eu amava e era uma terapia ♥

    ResponderExcluir
  2. Esses aí sao nivel avançado,nem vou me arriscar rsrsr
    mas sao lindos demais!

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Uau é muito lindo mesmo olha os detalhes que capricho,eu não consigo fazer sou lerda para essas coisa.

    ResponderExcluir
  4. Ual!!! Que talento guria. Eu sou tão atrapalhada pra DIY. Vou tentar essa pulseira, pois ficou divina.

    ResponderExcluir
  5. Parecem jóias caríssimas! Eu amei esses dois DIY, quero fazer vários colares pra mim, e como você disse, isso pode se tornar um trabalho também ne! Muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Que fofo gente! Cada um mais lindo que o outro
    parecem joias msm

    ResponderExcluir
  7. MEU cada um mais lindo que o outro, tem que ter super paciência pra fazer, eu acho uma atividade bastante produtiva! Amei demais

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário!