ARTESANATO FEITO COM RECICLAGEM

Reciclar é tudo de bom, faz bem ao planeta e pode transformar algo que iria para o lixo em novos objetos úteis e lindos.

Por isso, trouxe hoje alguns trabalhos que eu fiz utilizando reciclagem de garrafa pet, papelão, tampa de garrafa pet e usando muito a imaginação.

Gostaram das inspirações?

1 - Enfeite de Natal e Porta-lápis tênis Jeans

Reciclagem de Garrafa Pet






2 - Maleta com trançado de fitas

Reciclagem de Caixa de Sapato




3 - Porta-retrato

Reciclagem de Papelão





Reciclagem de Papelão





Reciclagem de Papelão Rolo de Fita Adesiva



6 - Porta-doces para festa

Reciclagem de Caixa de leite

Todos os artesanatos feitos por Coisinhas da Kika Artesanato



Tags: como fazer; DIY; Tutorial; Faça você mesmo; Craft; artesanias; handmade; artesanato com reciclagem;artesania com reciclaje; Craft with recycling; handmade with recycling.












Comentários

  1. Reciclar é um ato de amor ao nosso planeta né, fiquei encantada com teu trabalho e é muito lindo o que vc faz, te parabenizo demais! Fico encantada com todo o carinho que vc faz tudo e já quero esse enfeite de nata com garrafa pet. que jeito lindo de amar mais o mundo e essa data maravilhosa, parabéns

    ResponderExcluir
  2. Que trabalho tão bem feito e ainda com foco em poupar o meio ambiente de ainda mais agressões. Gostei muito do porta-retratos, se você postar o passo a passo me avise!
    Abraços 😊

    ResponderExcluir
  3. Coisinha mais lindas, tão bem feitas, muitos parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem ? Parabens pela criatividade , seus trabalhos ficaram um mimo.
    Reciclar é muito importante para o meio ambiente e fazer artesanatos sem gastar muito , faz muito bem nas nossas economias . vou tentar fazer alguma coisinha de Natal , Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Bom dia , como vai? Nossa que maravilha, eu simplesmente amei o seu faça você mesmo, as ideias suas lindas bem como gostei bastante das dicas de reciclagem para fazer esses lindos itens de decoração

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem? que ideia fantástica adorei de mais, que criatividade é essa arrasou ficaram lindas perfeitas trabalho maravilhoso,o porta retrato é lindo,reciclagem e vida é arte parabéns beijinhos.

    www.alzineterodrigues.com

    ResponderExcluir
  7. Achei todos uma gracinha mesmo! E ninguém diz que foram feitos com material reciclado,muito bacana mesmo!Uma ótima dica também para as crianças criarem diversos produtos com material reciclado.

    ResponderExcluir
  8. Mas gente, que amorzinho aquelas com a árvore de natal dentro! Sério, amei mesmo, como eu dei um jeito de quebrar o globo de neve que eu tinha então já sei como substituí-lo, vou pegar de inspiração ok? Essa da caixa de leite então é mega útil, vai deixar a mesa de doces muito fofa. Amei as dicas de artesanato com reciclagens, beijos.

    ResponderExcluir
  9. Que trabalho primoroso.Além de lindo ainda contribui com a natureza.Parabéns pela iniciativa,achei incrível e original!!!Grande Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Ver é acreditar, há pessoas que sabem como criar um trabalho bonito, você definitivamente conseguiu, na sua capacidade de fazer itens bonitos e úteis em frascos de vidro, ou embalagem de plástico,usando tecidos projetos criativos, eu realmente fui surpreendida agradavelmente por tanta criatividade perfeita!

    ResponderExcluir
  11. Que coisas lindas você fez com reciclagem. Eu reciclo, mas não tenho jeito nenhum para fazer estas maravilhas. Já tentei fazer várias coisas, mas nunca saíram muito bem 😊
    Você faz coisas maravilhosas.
    Um beijinho 😘

    ResponderExcluir
  12. Oieee, parabéns pela iniciativa, sou dakelas que sempre tenta mas a maioria não dar certo, então fico só admirando! ficaram lindos.

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bom?
    Que dahora, curto demais esse tipo de trabalho, minha mãe sempre faz artesanato e usa produtos assim, acho lindo, uma pena que não tenho dom para isso kkkkk.
    Amei o post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Artesanato é vida! Muito bom aproveitar os descartáveis. Ficaram otimos seus artesanatos.

    ResponderExcluir
  15. Amei o post! Queria muito ter essa habilidade com artesanato! Gostei muito do porta retrato e da caixa de sapato que vc deixou incrível com fitas! Parabéns pelo talento!

    ResponderExcluir
  16. Existem mesmo muitas coisas que podemos fazer com reciclagem e ainda de quebra, ajudamos o meio ambiente!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário!