DICA DE BELEZA CREME PARA PENTEAR BAIXO POO

Estou a um tempo procurando xampu, condicionador e creme para pentear que deixasse meu cabelo macio e com o frizz controlado. 

Meu cabelo é cacheado e não tem nenhuma química. Testei muitos produtos de várias marcas, mas nenhum tinha o resultado que eu desejava... até que experimentei produtos com óleo de coco. O resultado foi cabelo macio e pouco frizz! 

Não uso todos produtos da mesma marca, hoje vim falar do creme para pentear da Tresemmé Baixo Poo com óleo de coco e água de coco para todos os tipos de cabelo.

Cara ovalada cabello ondulado o rizado | Cabello ondulado, Dibujar cabello,  Cabello de chico

O creme é consistente, o cheirinho é super suave e agradável. 

O resultado foi esse: cachos soltos, cabelos macio e com pouco frizz! Eu recomendo!

Comentários

  1. ola tudo bem ? eu tambem testo muitos condicionadores em meu cabelo , e´muito bom quando eles nós dão o resultado esperado.o tresemme tambem me da um resultado satisfatorio. bjssss

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem?
    Eu adoro mudar de condicionador vou testa esse depois.
    Adorei a sua dica.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Que maravilhoso o creme é bom usar um produto e que dá o resultado que desejamos. O creme é bem eficaz deixou os seus cachos lindos, é muito bom ficar sem frizz nos cabelos, gostei muito de conhecer o creme, bjs.

    ResponderExcluir
  4. mulher eu nao conhecia esse creme esses dias mesmo tava atras de um para pentear mais eu fico sempre na duvida um indicaçao boa

    ResponderExcluir
  5. Que resultado lindo, quero testar no meus cachinhos já, sabe também estava procurando produtos que proporcionasse esse resultado incrível

    ResponderExcluir
  6. Olá!! Adoro testar produtos novos, ainda não cheguei a testar esse, mas me parece muito bom! É bom quando testamos produtos e temos o efeito que desejamos! Gostei do resultado, já quero testar!

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Adorei não tinha testado Ainda mais me parece muito bom para usar no meu cabelo adorei parabéns pelo post ficou ótimo beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá! Eu sendo rapaz só uso mesmo o champo e não uso acondicionador, mas quando o meu cabelo cresce eu uso, habitualmente uso o que há aqui em casa!
    O resultado pareceu bem bom!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Que legal vou colocar ele na minha lista de produtos para testar.

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto muito de dicas de creme para pentear! Gostei muito desse, parece cumprir bem o que promete! Gostei de sua resenha, bem informativa!

    ResponderExcluir
  11. Eu amei a suas resenha desse produtos ,mais as fotos não estão aparecer para mim...Está um símbolo no meio, como se indicam que ela foi removidas, seu cabelo é lindo beijo.

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Não conhecia a marca e nem o produto, parecem ser de excelente qualidade! Obrigado pela dica!

    ResponderExcluir
  13. Oi,
    Eu gosto muito de produtos que tem óleos, meu cabelo também é cacheado e eu super entendo. As fotos do post não está aparecendo então não deu pra ver o resultado.

    http://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá! Tudo bom?
    Não conhecia o produto, mas parece ser muito bom, já anotei o nome para testar também, espero que eu goste.
    Beijos, Joyce de Freitas

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Eu não conhecia o produto, mas amei o resultado!
    Meu cabelo está com bastante frizz e se esse diminui, deixando os meus cachos com poucos eu com certeza quero testar. Obrigada pela dica!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário!