Postagem em destaque

DECORAÇÃO FESTA ANGRY BIRD

O tema escolhida este ano foi Angry Birds. Fiz uma mesa simples esse ano. Fiz o bolo fake (bolo decorativo ou bolo cenográfico) e usei pers...

quarta-feira, 12 de julho de 2017

TESTE: CREME PARA PENTEAR BAIXO POO

|
Estou a um tempo procurando xampu, condicionador e creme para pentear que deixasse meu cabelo macio e com o frizz controlado. 

Meu cabelo é cacheado e não tem nenhuma química. Testei muitos produtos de várias marcas, mas nenhum tinha o resultado que eu desejava... até que experimentei produtos com óleo de coco. O resultado foi cabelo macio e pouco frizz! 

Não uso todos produtos da mesma marca, hoje vim falar do creme para pentear da Tresemmé Baixo Poo com óleo de coco e água de coco para todos os tipos de cabelo.


O creme é consistente, o cheirinho é super suave e agradável. 


O resultado foi esse: cachos soltos, cabelos macio e com pouco frizz! Eu recomendo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário!

Redes sociais